ENTRETENIMENTO

Guta Stresser prepara mudança do RJ após descobrir esclerose múltipla

Published

on

source
Atriz Guta Stresser
Divulgação

Atriz Guta Stresser


A atriz Guta Stresser — que revelou, nesta semana, ter recebido um diagnóstico de esclerose múltipla — deixará o Rio de Janeiro, onde vive há três décadas, para passar uma temporada em Curitiba, sua cidade natal, a partir de agosto deste ano. Na capital paranaense, ela aproveitará a companhia da mãe e iniciará os ensaios de uma montagem inédita da peça “Ana e o tenente”, com texto de Rafael Camargo. A ideia é estrear o espetáculo ainda em 2022.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Estou indo passar um tempo em Curitiba porque estou precisando desse lugar de raiz, sabe? É o lugar onde tenho minha família e minha mãe, com 73 anos. Preciso pegar um colinho de mãe, neste momento. E vai ser bom dar uma distanciada para simplificar, de certa forma, a vida. No Rio, moro longe, dependo de carro para tudo… Vai ser uma mudança por um tempo — conta ela, que é casada com o músico André Paixão.


A atriz frisa que certamente voltará para o Rio, em outubro — pelo menos por uns dias —, para realizar seu voto durante as eleições de 2022. Em setembro, ela completa 50 anos de idade e quer comemorar, e muito:

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

— Afinal de contas, é meio século. E agora, com a esclerose múltipla, tenho que comemorar muito esse aniversário (risos) — justifica ela, bem-humorada. — Fazer 50 anos assusta pelo lado natural da nossa finitude. Aliás, por acreditar na ciência, é que tenho a certeza dessa finitude. Sei que o relógio está correndo e que uma hora a vela apaga. Mas, vou te falar, estou muito melhor agora do que já estive antes, com relação à questão da idade. Realmente, me sinto melhor. Tem um lado da tranquilidade, sabe? Quero menos euforia.

Leia Também:  Monique Curi e Claudia Lira se juntam e tiram podcast do papel; saiba!
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Diretor da Globo defende escalação de Jade Picon para ‘Travessia’

Published

on

Jade Picon está no elenco da nova novela da Globo
Reprodução/Instagram – 11.05.2022

Jade Picon está no elenco da nova novela da Globo


Após Jade Picon ser confirmada no elenco da próxima novela das 21h, o diretor de entretenimento da Globo, Ricardo Waddington, se pronunciou sobre a escalação da ex-BBB. De acordo com o diretor, a influenciadora foi convidada para fazer testes por ter um perfil semelhante ao de Chiara, personagem que a morena fará em ‘Travessia’, trama escrita por Gloria Perez.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Vimos que tinha muito a ver. A partir disso, a gente foi atrás, fez testes. O tipo físico da Jade, mais o temperamento que ela demonstrou no BBB, a maneira como ela se comunicava com as pessoas na casa e com o público, isso tudo a credenciou a fazer um teste para uma personagem que trazia essas mesmas características”, comentou Waddington, em entrevista ao colunista Guilherme Ravache, do site Splash.


O diretor ainda esclareceu que os mais de 20 milhões de seguidores de Jade não influenciaram a escolha: “Depende da natureza do projeto, mas no que diz respeito à dramaturgia, não tem nenhuma interferência. Não é isso que vai ditar a escolha. Em projetos comerciais, provavelmente alguma. Não há resistência, mas tampouco há um esforço (para escolher influenciadores digitais). A escalação obedece a outros critérios”, destacou.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Muitas coisas inspiram um diretor na hora de uma escalação. É algo técnico, mas também muito intuitivo. E em uma das muitas reuniões de casting da novela, de escalação, o nome dela surgiu no meio de uma conversa. Todo mundo imediatamente recuperou a imagem dela no BBB e associou à personagem”, relembrou Waddington.

Leia Também:  Vídeo: Pabllo Vittar dá mordidas na virilha de Pedro Sampaio em show

Polêmica

O próprio presidente do Sindicato dos Artistas havia criticado a escalação de Jade pelo fato da ex-sister não ter o registro profissional de atriz. “Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, afirmou na ocasião.

A última polêmica envolvendo a entrada da influenciadora em ‘Travessia’ foi o boato de que ela teria tomado o papel que seria de Juliana Paiva, o que foi negado pela atriz. “Oi, meus amores. Estou recebendo muitas mensagens e vendo alguns posts relacionados sobre o assunto, então resolvi vir aqui esclarecer! Eu não estou na produção ‘Travessia’, nunca fui contactada para esse projeto! O resto é fake news!”, explicou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI