ENTRETENIMENTO

Jade Picon, Paulo André, Douglas Silva e Scooby curtem festa no RJ

Published

on

source
Pedro Scooby, Jade Picon, Douglas Silva e Paulo André em festa
Reprodução/Instagram – 22.06.2022

Pedro Scooby, Jade Picon, Douglas Silva e Paulo André em festa


Do “BBB 22” para a vida? Ex-participantes do reality se reuniram em uma festa de Filipe Ret nesta terça-feira (21). Participaram do evento Jade Picon, Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A amizade formada no programa da Globo segue firme após o confinamento e eles mostraram a interação na festa a partir de publicações nas redes sociais. Além de fotos juntos, os registros também exibem eles curtindo as músicas de Ret. 


Esta não é a primeira ocasião que os ex-BBBs se reencontram depois do reality. Recentemente, PA e Scooby participaram do festival Alma, no Rio de Janeiro, ao passo que o atleta olímpico também curtiu uma balada com Jade e o casal Gustavo e Laís.

Leia Também:  Tirullipa revela que não dorme sem sexo: ‘Tem que dar uma lapadinha’

Jade Picon também segue com uma forte relação com a Globo após o “BBB”, já que está confirmada no elenco de “Travessia”, próxima novela das 9. “A ficha ainda está caindo! Vocês têm noção? Um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível! O tanto que eu aguardei ansiosa por essa resposta”, declarou a influenciadora ao mostrar a reação de quando descobriu que foi confirmada na produção. 


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Orochi procurou Cauã Reymond após ataque de pitbulls: ‘Foi resolvido’

Published

on

O rapper Orochi, que está sendo investigado pela polícia por conta do ataque de seus pitbulls a Cauã Reymond e outros moradores do condomínio em que os dois moram, no Rio, ligou para o ator no mesmo dia do fato. Segundo a assessoria de imprensa do ator, o contato foi feito por meio de mensagem, os cães foram retirados do local e ”tudo ficou resolvido entre eles, com Cauã sendo um grande admirador do trabalho de Orochi”.

O ataque aconteceu no último dia 12, por volta das 20h30, quando Cauã Reymond passeava com seus dois cães, a mulher, a modelo Mariana Goldfarb, e sua filha, Sofia, de 10 anos. Na hora, os pitbulls, que ficavam soltos e sem coleira nas ruas do condomínio, começaram a brigar entre si. Num gesto de proteção, um dos cachorros do ator, que estava na coleira, saiu correndo na direção dos pitbulls para defender a família do ator, que procurou a polícia depois do incidente.

Orochi informou, por nota, que os “fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário”. “Os cães não são de minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães, eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar. Apesar disso, há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de criminoso”, disse o cantor.

Leia Também:  Frio afeta sistema do metrô em São Paulo e trens ficam parados

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI