ENTRETENIMENTO

Karine Teles se despede de Madeleine, de “Pantanal”, com declaração

Published

on

source
Karine Teles ao lado de Bruna Linzmeyer, com quem dividiu o papel de Madeleine, em
Instagram/Reprodução

Karine Teles ao lado de Bruna Linzmeyer, com quem dividiu o papel de Madeleine, em “Pantanal”

Karine Teles postou uma foto com Bruna Linzmeyer para agradecer a parceria em “Pantanal”. As atrizes dividiram o papel de Madeleine, personagem que morreu no capítulo desse sábado (21) num acidente de avião .

“Pela primeira vez na minha vida de Instagram não tô dando conta de ler todas as mensagens que eu tô recebendo. Madeleine foi e ainda está sendo um turbilhão na minha vida. Muitas novas emoções. Muitas. Venho aqui agradecer demais o carinho de todo mundo comigo! Da equipe da novela, (Papinha, Noa, Beta, André, Thomáz, Walter, Marie, Angra, Pedrinho, Alice, Bia e tantos outres…) ao elenco, (Camila Morgado, sem você Madeleine não seria Madeleine, Caco parceiro, Selma querida, Jesuíta amado, Alanis lindeza, Silvero geninho, Victoria amoreca, Marcos Palmeira, nem sei, Dira deslumbre e todo o elenco sensacional da novela) às pessoas que assistem e se afetam de alguma forma, às que me escrevem. Essa personagem chega ao fim e encerrar ciclos é tão importante quanto começá-los. Bruna, lembrarei da nossa Mad sempre com muito amor. Aquele das coisas primeiras. Sabemos o tanto de trabalho e afeto e dedicação, colocamos nela. Tô muito mexida e grata. Bora noix! Avante!”, escreveu Karine em seu perfil.

Em entrevista recente ao GLOBO, Karine falou da sintonia das duas para construir a personagem. O resultado veio principalmente de conversas sobre as emoções e alterações de humor de Madeleine, uma carioca mimada que virou influenciadora digital, profissão que nem existia na exibição original. Karine também pediu que a produção separasse cenas de Bruna para que estudasse na ilha de edição.

“Ficava com a imagem dela na cabeça porque Madeleine tem um apego à juventude. Amadureceu, mas tem o comportamento que tinha na juventude. Achei que se me comportasse como a Bruna, com a energia dela, mas com a minha cara, a minha idade e o meu corpo, a personagem ficaria interessante”, explicou.

Bruna também contou que foi justamente a atenção e a escuta de Karine que fizeram a parceria dar match.

“Karine tem o poder de perceber o que está acontecendo e o que está em jogo. Me desloca para lugares que eu não estava imaginando e que era importante estar. Foi através da escuta dela, tanto com o ouvido como com o olhar, que fez conexões importantes entre as nossas Madeleines.”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Simone e Simaria embarcam para turnê nos EUA
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida

Published

on

source
Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida
Redação EdiCase

Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida

Nas vinícolas da Ilha da Madeira é possível experimentar um dos vinhos mais famosos do mundo

Por Lisia Minelli

A Ilha da Madeira, região autônoma de Portugal situada em meio ao Oceano Atlântico, produz uma das bebidas mais famosas do mundo: o vinho Madeira. De sabor especial e teor alcoólico elevado, funciona perfeitamente como aperitivo ou digestivo e, cada vez mais, é utilizada em harmonizações diversas, devido à sua versatilidade e qualidade.

Degustar uma boa taça de vinho Madeira pode ser uma experiência inesquecível. E, para isso, a melhor opção é visitar algumas das vinícolas produtoras, que mantêm adegas e bar de vinhos espalhados pela ilha. Confira quatro lugares para degustar esse icônico vinho!

5 estadias aconchegantes na América do Sul para o inverno

1. Blandy’s Wine Lodge

Uma das mais antigas empresas produtoras de vinho Madeira, com mais de 200 anos, reúne um museu sobre os vinhos produzidos pela Madeira Wine Company e um excelente bar de vinhos. São mais de 650 barris e cubas que armazenam os vinhos, que estão envelhecendo em um método tradicional conhecido como “canteiro”.

Leia Também:  Nicole Bahls entrega traição de ex e cita Arthur Aguiar: 'Bagunça'

Além do tradicional vinho Madeira, esta propriedade também produz vinhos de mesa de bastante sucesso, com a marca Atlantis, um branco, um rosé e um branco reserva. Por estar localizada bem no centro da cidade do Funchal, onde até hoje funcionam as adegas da empresa, o local é ideal para os turistas visitarem e degustarem os seus vinhos.

Cunha: conheça um dos melhores destinos para ecoturismo no Brasil

2. Justinos’s Madeira

É uma das mais antigas empresas produtoras e exportadoras de vinho Madeira e possui uma das maiores reservas vitivinícolas da Ilha da Madeira, composta por vinhos de elevada qualidade e envelhecidos em cascos de carvalho. Para provar os vinhos da Justino’s, é necessário ir até Caniço, a cerca de dez quilômetros da cidade de Funchal.

3. Quinta do Barbusano

Localizada na costa norte da Madeira, este produtor de vinho merece uma visita. A Quinta do Barbusano possui vinhas de diversas castas e produz vinhos brancos, rosés e tintos. O local investe em uma oferta turística com visitas, aperitivos e até refeições para acompanhar a degustação dos vinhos. Na época das vindimas, além das visitas guiadas, é possível fazer a pisa das uvas.

Leia Também:  Saiba quem é Murda Beatz, produtor apontado como novo affair de Anitta

4. Terra Bona

Também situada na costa norte da Madeira, em Boaventura, esta propriedade possui uma beleza única entre a Floresta Laurissilva e o mar, além de um sistema de produção de vinhas ambientalmente sustentável. A Terra Bona possui dois vinhos brancos que se destacam: um em barricas de carvalho francês e o outro em barricas de terracota.

Confira mais dicas de viagens na revista ‘Viajar’.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI