ENTRETENIMENTO

Karol Conká rejeita participar de A Fazenda 14: “É muita baixaria”

Published

on

source
Karol Conka diz que A Fazenda é um reality de baixaria
Reprodução/Youtube

Karol Conka diz que A Fazenda é um reality de baixaria


Karol Conká é uma nova mulher. Depois de enfrentar um turbilhão pessoal e profissional por sua passagem marcante no BBB21, ela descarta participar novamente de algum reality do gênero. Muito menos se ele for A Fazenda. A cantora acha que o programa da Record é nocivo por ter muita baixaria.


“É muita baixaria, eu não me encaixo. As pessoas acham que eu sou barraqueira, mas não sou”, disse ela em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana.

Durante a participação no programa, ela ainda respondeu a perguntas enviadas pelos ouvintes, que ainda não esqueceram das polêmicas que ela viveu no período em que ficou confinada no reality da Globo. Um deles quis saber se ela ainda nutria algum tipo de sentimento por Arcrebiano de Araújo, o Bil, com quem ela ficou no programa.

Leia Também:  Ator da Globo processa a Uber após ser xingado de macaco por motorista

“Nunca fui apaixonada pelo Bil, está bem claro. Acho interessante que o público cria uma novela aqui fora. Ali tinha estratégia de jogo de ambas as partes. Não tinha o que fazer lá dentro”, respondeu a cantora.

Mas ao ser questionada sobre uma possível participação em A Fazenda 14, ela comentou que poderia ser tranquilo por conta do convívio com os animais, mas lembrou que o propósito do reality chefiado por Rodrigo Carelli é o barraco e a confusão.

“Acho que não [aceitaria], eu ia me estressar um pouco. Talvez até fosse tranquilo [pelos bichos], mas é muita baixaria, eu não me encaixo, as pessoas acham que eu sou barraqueira, mas eu não sou, eu fui explosiva. Hoje eu controlo minha animosidade”, declarou.

Confira a entrevista que Karol Conká concedeu ao Chupim, da rádio Metropolitana:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Power Couple: Cartolouco aponta dedo na cara e vai para cima de Albert

Published

on

source
Cartolouco ficou descontrolado com Albert Bressan no Power Couple Brasil 6
Reprodução/Record

Cartolouco ficou descontrolado com Albert Bressan no Power Couple Brasil 6


Aos poucos, Cartolouco vai fazendo os telespectadores do Power Couple Brasil lembrarem porque ele foi tão detestado durante sua participação em A Fazenda 12. O jornalista ficou bêbado na dinâmica promovida pelo reality show na noite deste domingo (15) e se irritou com Albert Bressan, noivo de Adryana Ribeiro.


O descontrole foi tão grande que Cartolouco começou a berrar com o empresário, partiu para cima do rival e ainda apontou o dedo em sua cara por algumas vezes. Quando Albert o obrigou a baixar a mão, o jornalista se alterou ainda mais, mas fraquejou ao ficar cara a cara com o oponente.

Assim que se aproximou de Albert, ele alterou o tom de histeria para deboche. O dedo em riste e a agressividade foram trocados por uma falsa demonstração de carinho, e ele pegou o rosto do empresário e deu um beijo na altura de seu peito. Veja:

Leia Também:  Carelli comete erro na seleção do elenco de Power Couple 6


O descontrole começou quando Adryana e Albert escolheram João Hadad e Luana Andrade para o posto de “casal mais fraco” do confinamento. O empresário, que costuma ser muito duro em suas colocações, acabou provocando a ira de Cartolouco por tabela. O jornalista, visivelmente embriagado de vinho, começou a gritar e ainda pediu mais explicações sobre a metáfora da baleia, que causou a maior discórdia no confinamento durante a última formação de D.R. (o paredão do programa).

Outro ponto que fez Cartolouco se exaltar foi quando Albert acusou Hadad de jogar cerveja nele de propósito. Neste momento, o ex-participante do De Férias com o Ex chamou o jornalista para ajudá-lo a explicar o que rolou na situação, novamente debochando do noivo de Adryana Ribeiro.

Assista aos vídeos dos momentos de descontrole de Cartolouco dentro do Power Couple Brasil 6:

Leia Também:  'Além da Ilusão': Olívia esquece Deus e beija padre Tenório


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI