ENTRETENIMENTO

Kate Bush receberá valor milionário com “Running Up That Hill”

Published

on

source
Kate Bush receberá valor milionário com “Running Up That Hill”
The Music Journal Brazil

Kate Bush receberá valor milionário com “Running Up That Hill”

A cantora britânica Kate Bush ficou totalmente em alta no último mês desde que Running Up That Hill (A Deal with God) foi incluída na trilha sonora da série Stranger Things da Netflix . A cantora se mostrou muito surpresa pela conquista, já que a música foi lançada em 1985.

Segundo informações do jornal britânico The Sun , Kate pode ganhar cerca de 1 milhão de libras , cerca de R$ 6,3 milhões , com o sucesso de streaming em plataformas como o Spotify, YouTube, além claro do licenciamento da música para a Netflix.

Em sua primeira entrevista desde 2016, Kate falou para a BBC que não imaginava tamanho sucesso: “É tão animador! Mas é meio chocante, não é? Parece que o mundo enlouqueceu (com a música)” , disse. “‘Stranger Things’ é uma série maravilhosa, eu pensava que a música ia ganhar uma atenção. Mas nunca imaginei que seria algo assim!”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juliette anuncia data da estreia de seu novo single "Solar"
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Pepê, dupla de Neném, tatua nome dos filhos no rosto e se arrepende

Published

on

Pepê tatuou os nomes dos filhos no rosto
Reprodução/ Instagram/ RedeTV

Pepê tatuou os nomes dos filhos no rosto

No programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV, da última terça-feira (28), Pepê, da dupla com Neném, revelou que fez tatuagens enormes com os nomes dos filhos Thalyta Santos, João Gael e Enzo Fabiano no rosto e se arrependeu.

“A tatuagem é muito feia. Pensei que fosse um nomezinho aqui, ali”, opinou Sônia Abrão, apresentadora do programa, ao ver a tatuagem do nome de Enzo.

No vídeo enviado para a atração, a cantora explicou que fez a tatuagem há poucos dias, mas já se arrependeu. “Aqui é a Pepê, boa tarde Sônia, boa tarde a todos que estão aí presentes. Gente, infelizmente fiz uma coisa que não era para ter feito”, iniciou ela. 

“A Thalyta sempre falou para mim (sic) não fazer, mas eu sempre fui contra a vontade dela, infelizmente. Eu achei que ia ficar legal”, explica a cantora.

Leia Também:  Comediante Tirullipa estreia arraial em São Paulo

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ela, então, disse que ama tatuagens, mas os novos desenhos no rosto causaram problemas com a esposa: “Quase o casamento acabou por causa disso”.

“Fiz uma coisa que para mim, como artista, não ficou legal. […] Eu trabalho muito com rosto, foi uma coisa sem pensar, mas eu digo para vocês: o tatuador é excelente, não tem nada a ver. A culpada foi eu”, admitiu. 

Depois do programa, Pepê usou as redes sociais para informar que está procurando uma dermatologista para remover as tatuagens. Achei que ia ficar legal, não ficou. Agora não dá pra ver, eu botei até filtro para ficar bonita sem maquiagem”, confessou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI