ENTRETENIMENTO

Liliane Ventura desdenha de curso ministrado por Anitta: “Brincadeira”

Published

on

source
Liliane Ventura e Anitta
Reprodução/Instagram

Liliane Ventura e Anitta


“Depois que o ranço se instala, meu amor, não tem cura.” A frase escrita por  Anitta nas redes sociais tempos atrás cai como luva e serve também para ilustrar o sentimento que a apresentadora  Liliane Ventura, ex-âncora do telejornal “Aqui e Agora”, do SBT, faz questão de demonstrar pela criadora do bordão. 

Ao compartilhar um dos destaques do jornal “O Estado de S.Paulo” que diz que a  “Girl from Rio” dará aula de negócios em uma universidade,  ela não se segurou. “‘Anitta Prepara’, voltado aos pequenos empresários que se espelham na carreira da cantora de Honório Gurgel. Isso só pode ser brincadeira”, afirmou.


Na sequência, dando ênfase às aulas de empreendedorismo, que, em princípio, serão a distância e começam já no próximo dia 23, a  jornalista, que é comentarista política na TV Gazeta e ferrenha defensora do presidente Jair Bolsonaro (PL), perguntou aos seus seguidores se alguém gostaria de comentar a publicação.

Leia Também:  Camila Cabello se apresentará na final da Champions League

Esse foi o gatilho para muitos deles entrarem em ação. “Deixa quieto, vai, nem vou falar o que pensei”, respondeu um. “Misericórdia, não quero nem pensar na matéria”, escreveu outro. Já o terceiro, fazendo referência à instituição privada de ensino superior, acrescentou: “Estácio já perdeu sua credibilidade faz tempo”. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Juma tá diferente: Cauã Reymond lança roupas com estampas de onça

Published

on

source
Cauã Reymond lançou a nova coleção da Aramis em evento em São Paulo
Divulgação

Cauã Reymond lançou a nova coleção da Aramis em evento em São Paulo


Foi logo após ser visto completamente nu pelos executivos da Aramis durante a exibição do longa Piedade durante a 45ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, em outubro de 2021, que Cauã Reymond teve uma ideia: lançar uma nova coleção de roupas masculinas com estampas de onça.


A situação parece ser completamente sem nexo, mas o galã da Globo contou os detalhes durante o lançamento da nova coleção da marca, da qual ele participou ativamente, realizada em uma casa noturna de São Paulo na noite desta terça-feira (17).

“Tinha convidado o pessoal da Aramis para assistir ao meu filme na Mostra de São Paulo, e eu apareci completamente pelado. Uma situação embaraçosa, e em vez de eu perguntar o que eles tinham achado do filme, eu soltei: ‘Tive uma ideia. E se a gente lançasse algumas roupas com estampas de onça?’. Foi assim, de surpresa. E ninguém me censurou. Todos abraçaram a ideia”, disse Reymond, aos risos, relatando como reverteu um possível momento de constrangimento com seus parceiros comerciais.

Leia Também:  Gil do Vigor encontra Anitta e vocalista do Imagine Dragons nos EUA

Embora tenha assumido o posto executivo de “caçador de tendências”, essa foi a primeira vez que o ator participou ativamente do desenvolvimento de toda a coleção, que acaba de ser lançada com o título A+ Cauã Reymond, que chega às lojas da rede para a campanha de Dia dos Namorados.

“Eu fui mostrando peças de roupas que eu vi em filmes e amei, mas nunca soube onde procurar para comprar. Passei para a nossa equipe de desenvolvimento, que criou uma coleção maravilhosa e muito bem feita”, explicou o galã da Globo.

A + Cauã Reymond

Desenvolvida pelo ator em parceria com o time da marca, a coleção propõe moda e lifestyle com peças sofisticadas e confortáveis.

Apresentada ao público através da nova campanha de Dia dos Namorados da Aramis, a coleção está presente nos looks utilizados por Cauã em filme bem-humorado e descontraído que convida o público a viver a data de forma mais leve, valorizando o amor real e deixando de lado as idealizações e clichês do passado.

“Estou muito feliz com a campanha e com o lançamento da minha primeira collab. Após tantos anos trabalhando com TV e moda, essa é a primeira vez que pude exercitar minha criatividade nessa área e realizar esse desejo antigo de assinar uma coleção. Sem dúvida é um momento de realização e que fica ainda mais especial por ser fruto da parceria com o time Aramis que fez um trabalho incrível e topou o desafio de trazermos o animal print e a inspiração da pop art para o guarda-roupa masculino”, disse o ator.

Leia Também:  Anitta sobre Bolsonaro: “Faz ser normal ter preconceito”
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI