ENTRETENIMENTO

Lorde quer que seus fãs “entrem em seu cérebro” em nova estação de rádio

Published

on

source
Lorde quer que seus fãs “entrem em seu cérebro” em nova estação de rádio
Marcelo de Assis

Lorde quer que seus fãs “entrem em seu cérebro” em nova estação de rádio

A estrela neozelandesa Lorde acaba de lançar sua própria estação de rádio para mostrar aos seus fãs “as formas que alteraram meu curso para melhor”

Como ela mesma diz em sua propaganda da nova estação SOLARSYSTYM , a artista de 25 anos deseja que seus fãs “entrem em seu cérebro”.

“O SOLARSYSTYM é como entrar no meu cérebro, dando aos ouvintes um lugar na primeira filha para as músicas que significaram muito para mim e minha vida. É uma coleção de formas, gravitacionalmente ligadas, um punhado de planetas, dezenas, mais planetas anões e inúmeras pedrinhas. Todos refletindo a luz de um sol. Estas são as formas que alteraram meu curso para melhor” , diz a propaganda de Lorde sobre seu novo empreendimento artístico.

O SOLARSYSTYM nasceu de uma parceria entre Lorde e a Sonos Radio , empresa que também conta com outros nomes da música como o Radiohead, Cocteau Twins e J Dilla.

Leia Também:  26 anos de casa: secretária de Comunicação desliga Raimari Cardoso da Rádio Difusora de Xapuri

Lorde também pretende apresentar aos seus fãs, todas as músicas que fizeram parte de sua formação pessoal: “Tudo, desde as músicas que meus pais tiraram de sua torre de CD super doente até as músicas que eu roubei do YouTube como um adolescente cheio de espinhas e os discos que incluo na íntegra porque eles mudaram de forma para mim como pensador e observador.”

A artista entrará em uma turnê pela Europa neste ano, além de encabeçar lineups de importantes festivais como o Primavera Sound e o Glastonbury, antes de encerrar sua série de shows com datas remarcadas na Austrália e Nova Zelândia em 2023.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Juma tá diferente: Cauã Reymond lança roupas com estampas de onça

Published

on

source
Cauã Reymond lançou a nova coleção da Aramis em evento em São Paulo
Divulgação

Cauã Reymond lançou a nova coleção da Aramis em evento em São Paulo


Foi logo após ser visto completamente nu pelos executivos da Aramis durante a exibição do longa Piedade durante a 45ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, em outubro de 2021, que Cauã Reymond teve uma ideia: lançar uma nova coleção de roupas masculinas com estampas de onça.


A situação parece ser completamente sem nexo, mas o galã da Globo contou os detalhes durante o lançamento da nova coleção da marca, da qual ele participou ativamente, realizada em uma casa noturna de São Paulo na noite desta terça-feira (17).

“Tinha convidado o pessoal da Aramis para assistir ao meu filme na Mostra de São Paulo, e eu apareci completamente pelado. Uma situação embaraçosa, e em vez de eu perguntar o que eles tinham achado do filme, eu soltei: ‘Tive uma ideia. E se a gente lançasse algumas roupas com estampas de onça?’. Foi assim, de surpresa. E ninguém me censurou. Todos abraçaram a ideia”, disse Reymond, aos risos, relatando como reverteu um possível momento de constrangimento com seus parceiros comerciais.

Leia Também:  URGENTE: Com problemas técnicos, Rádio Difusora de Sena Madureira sai do ar

Embora tenha assumido o posto executivo de “caçador de tendências”, essa foi a primeira vez que o ator participou ativamente do desenvolvimento de toda a coleção, que acaba de ser lançada com o título A+ Cauã Reymond, que chega às lojas da rede para a campanha de Dia dos Namorados.

“Eu fui mostrando peças de roupas que eu vi em filmes e amei, mas nunca soube onde procurar para comprar. Passei para a nossa equipe de desenvolvimento, que criou uma coleção maravilhosa e muito bem feita”, explicou o galã da Globo.

A + Cauã Reymond

Desenvolvida pelo ator em parceria com o time da marca, a coleção propõe moda e lifestyle com peças sofisticadas e confortáveis.

Apresentada ao público através da nova campanha de Dia dos Namorados da Aramis, a coleção está presente nos looks utilizados por Cauã em filme bem-humorado e descontraído que convida o público a viver a data de forma mais leve, valorizando o amor real e deixando de lado as idealizações e clichês do passado.

“Estou muito feliz com a campanha e com o lançamento da minha primeira collab. Após tantos anos trabalhando com TV e moda, essa é a primeira vez que pude exercitar minha criatividade nessa área e realizar esse desejo antigo de assinar uma coleção. Sem dúvida é um momento de realização e que fica ainda mais especial por ser fruto da parceria com o time Aramis que fez um trabalho incrível e topou o desafio de trazermos o animal print e a inspiração da pop art para o guarda-roupa masculino”, disse o ator.

Leia Também:  Com rádio do governo, presos ameaçam matar geral: "vai morrer tudo. Podem vir de colete e o c..."
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI