ENTRETENIMENTO

Luciano conta que foi ‘cancelado’ após iniciar carreira gospel

Published

on

source
Luciano lançou carreira solo no gospel
Reprodução/Wiliam Teodoro 13.05.2022

Luciano lançou carreira solo no gospel


Luciano Camargo sempre foi referência na música sertaneja ao lado do irmão, Zezé. Entretanto, há alguns anos o cantor também passou a se dedicar a carreira gospel. Em uma entrevista para Karina Bacchi, o artista disse que essa escolha, porém, lhe rendeu um ‘cancelamento virtual’.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Eu não tive essa experiência de alguém se afastar de mim. Eu tive aquilo de ser cancelado, do cancelamento, eu nem sabia disso. Como eu não vivo do Instagram, a minha atenção para rede social é mínima. Não é o meu foco. O projeto saiu, quando eu lancei a primeira música, na outra semana, o pessoal que estava acompanhando falou: ‘Você perdeu mais de 40 mil seguidores em dois, três dias'”, afirmou Luciano.

O cantor ainda revelou que alguns amigos se afastaram dele após ingressar na carreira religiosa. 

Leia Também:  Famosos lamentam a morte de Ilka Soares

“Eu sempre fui de poucos amigos, esses que são de verdade, não se afastaram. Eu nunca fui homem de fazer farra. O sertanejo gosta de fazer violada em casa, eu nunca tinha feito. Eu fiz agora, levei um menino para tocar, em um momento nós cantamos louvor”, explicou.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Bárbara Labres termina namoro com Débora Moura: ‘Foi transformador’

Published

on

Nesta terça-feira (28), Bárbara Labres anunciou, por meio o Instagram, o fim do namoro de dois anos e meio com a influenciadora Débora Moura. 

Nos stories, a DJ escreveu: “Eu e Débora não estamos mais juntas. Somos muito gratas por cada momento que vivemos. Foi lindo e transformador na minha vida. Entrego nas mãos de Deus e o amanhã só pertence a Ele”.

Em seguida, ela garante que sempre teve e terá respeito pela ex: “Ninguém além de nós duas sabe o que sentimos, os motivos, e o que cada um carrega no seu coração. Mas podem ter certeza absoluta de que nossa história foi linda, com muito respeito e amor, do início ao fim! O meu carinho e admiração por ela nunca vão acabar”.

Por fim, Bárbara diz que pede a compreensão do público já que não pretende mais falar do término. “Não vou me pronunciar mais porque é um assunto muito pessoal. Peço que, se possível, respeitem esse momento. Obrigada por todo acolhimento comigo e com ela”, concluiu.

Leia Também:  Casal finge passar mal em restaurante japonês para não pagar a conta

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI