ENTRETENIMENTO

Luciano faz show gospel e diz que dupla com Zezé Di Camargo continua

Published

on

source
Luciano lançou carreira solo no gospel
Reprodução/Wiliam Teodoro 13.05.2022

Luciano lançou carreira solo no gospel

Depois de lançar um álbum gospel, Luciano Camargo finalmente pode realizar uma apresentação ao vivo do repertório em uma igreja presbiteriana.

Para o cantor, o ato foi uma realização de um sonho dele e da mãe, dona Helena. E, com isso, voltou a reafirmar que a dupla com o irmão, Zezé di Camargo, segue firme e forte. Afinal, tratou-se apenas de um trabalho independente.

“Quando gravei os louvores, foi para realizar o sonho de minha mãe Helena. Por conta da pandemia e com a ausência de shows, tive tempo de registrar mais músicas e lançar. Minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Meu sonho se realizou. E começar pela minha igreja, contribuindo para a construção de um novo templo, é uma dádiva. Este meu chamado não vai atrapalhar em nada a minha estrada com o meu irmão Zezé”, disse o artista.

Leia Também:  ‘Túnel do Amor’: reality exibe cena de sexo entre mulheres

Para a primeira experiência, Luciano foi acompanhado da esposa, Flávia, e dos filhos Nathan, de 28 anos, e as gêmeas Isabella e Helena, de 12 anos.

Quando lançou o álbum, em setembro de 2020, Luciano explicou ao Extra que tudo começou há 20 anos, quando Helena revelou o desejo de ouvir o filho cantar músicas cristãs.

Veja mais: Zé Loreto volta atrás e confirma que beijou Gabi Martins: ‘Não vou deixá-la como maluca’

“Tudo começou no ano 2000, quando estava passando as férias, em Goiás, e minha irmã Marlene me chamou para cantar um louvor com ela. Minha mãe ouviu e, quando terminamos, ela virou para mim e disse: ‘Filho, um dia grava um CD de louvores para sua mãe?’. Respondi: ‘Um dia eu gravo de presente para a senhora'”, contou. 

“Aquela imagem ficou em minha cabeça. Sempre vinha o desejo de fazer isso, mas fui protelando. É que o tempo é de Deus, né? Ele sabia o momento certo para acontecer”, afirmou. Apesar desse passo inicial, o trabalho, ele contou, não foi apenas uma homenagem à família do artista.

Leia Também:  Morre a cantora gospel Ludmila Ferber:"a glória da 2ª casa será melhor que a 1ª"

“O mundo passa por um momento que mexe com a sensibilidade de todos. É uma época difícil, de se adaptar ao novo normal, lidar com o inimigo invisível, exercitar o otimismo e se firmar na fé, acima de tudo. É um tempo muito sensível pelo qual passa a humanidade. E a palavra de Deus nos conforta e nos une”, diz Luciano, que afirma estar blindado das críticas:

“Nunca me afetaram, eu não sou de ficar olhando isso. Claro que um comentário ou outro chega até a mim, mas não tem relevância em minha vida. A minha verdade está no amor a Deus. Ele sabe de todas as coisas”. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Beatles: “Get Back” será lançado em julho em DVD e Blu-ray

Published

on

source
Beatles: “Get Back” será lançado em julho em DVD e Blu-ray
Marcelo de Assis

Beatles: “Get Back” será lançado em julho em DVD e Blu-ray

A premiada série documental Get Back dos Beatles , dirigida por Peter Jackson , será lançada nos formatos DVD e Blu-ray no dia 12 de julho.

O registro mostra o processo de gravação do álbum Let It Be , derradeiro disco dos Beatles , de 1970.

Get Back foi lançado originalmente na plataforma Disney+ em 2021 e recebeu grandes elogios da imprensa internacional, observado inclusive pela Rolling Stone que descreveu o seu conteúdo como “incontáveis momentos perfeitos”.

O Blu-ray e o DVD serão distribuídos em três discos: o primeiro apresentará imagens dos Beatles reunidos no Twickenham Film Studios ensaiando para um show planejado. O segundo captura sessões de gravação no Apple Studios , ensaios contínuos e elevação do humor da banda. Já o terceiro disco apresenta as icônicas imagens da banda tocando no telhado da Apple Records , em Londres.

“Dirigido por Peter Jackson, The Beatles: Get Back é uma série documental de três partes que leva o público de volta no tempo para as sessões de gravação íntimas da banda. O documentário mostra o calor, a camaradagem e o gênio criativo que definiram o legado do quarteto icônico e é compilado a partir de 60 horas de filmagens inéditas registradas em janeiro de 1969 (sob a supervisão de Michael Lindsay-Hogg e seu diretor de fotografia Tony Richmond) e mais de 150 horas de áudio inédito, tudo brilhantemente restaurado”, diz a sinopse de Get Back.

Leia Também:  Datena se alia a Bolsonaro e pode deixar a Band em junho
Beatles: "Get Back" será lançado em julho em DVD e Blu-ray
Foto: Universal Music | Apple Records
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI