ENTRETENIMENTO

Marcello Airoldi e Mel Lisboa comandam debate com o público no teatro

Published

on

source
Marcello Airoldi e Mel Lisboa
Reprodução/Instagram

Marcello Airoldi e Mel Lisboa


Quem assistir ao espetáculo “Misery” neste sábado (14), no Firjan Sesi, na região central do Rio de Janeiro, terá a oportunidade de participar de um bate-papo após a sessão sobre como adaptar um livro ou filme para os palcos.

No melhor estilo encontro com o espectador, estarão presentes  Claudia SoutoWendell Bendelack, responsáveis pelo texto baseado na obra de Stephen King, e os atores Marcello Airoldi,  Mel Lisboa e Alexandre Galindo, que estrelam a montagem.


Mel Lisboa, Marcello Airoldi e Alexandre Galindo trocam figurinhas com o público no sábado
Divulgação

Mel Lisboa, Marcello Airoldi e Alexandre Galindo trocam figurinhas com o público no sábado

Claudia Souto é autora das novelas “Pega Pega” e de “Cara e Coragem”, a próxima produção das 19h da Globo, que estreia no dia 30. Já Wendell foi colaborador de “Pega Pega” e de “Nos Tempos do Imperador”.

Leia Também:  'Power Couple': Deborah revela 'ranço' com Brenda e Matheus

Inspirado no roteiro do longa-metragem “Louca Obsessão”, “Misery” conta a história de Paul Sheldon, um famoso escritor de best-sellers que sofre um acidente e é resgatado pela fã Annie Wilkes. O convívio da dupla, porém, se encaminha para um lugar sombrio, que vai além do cuidado.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Filme traz Cássio Gabus Mendes como pai conservador e homofóbico; veja

Published

on

source
Cássio Gabus Mendes e Filipe Bragança interpretam pai e filho no longa 45 do Segundo Tempo
Divulgação

Cássio Gabus Mendes e Filipe Bragança interpretam pai e filho no longa 45 do Segundo Tempo


Cássio Gabus Mendes está prestes a estrear no cinema como Ivan no longa 45 do Segundo Tempo, uma comédia de Luiz Villaça que fala sobre saudade e amizades. Embora o longa tenha uma proposta de fazer o público rir e refletir sobre o tempo, ele também tem seus pontos mais densos.

No longa, Ivan tem um acesso de fúria e chega a fazer comentários homofóbicos com seus amigos, Pedro Baresi (Tony Ramos) e Mariano (Ary França), após ver seu filho, interpretado por Filipe Bragança, aos beijos com outro rapaz. No trailer divulgado pela Paris Filmes, é possível ver o personagem mostrando todo o seu conservadorismo ao surgir completamente transtornado por ter presenciado a cena.

Mas a coluna recebeu com exclusividade um dos trechos mais emocionantes da comédia: o momento em que Ivan abre seu coração para o filho e pede perdão por não ter reagido da melhor maneira ao vê-lo aos beijos com outro homem. Assista:

Leia Também:  Vitão apresenta capa do novo single "Declaração"


45 do Segundo Tempo tem como assunto principal a amizade e mostra o reencontro de Pedro Baresi com seus amigos, Ivan e Mariano, 40 anos após a inauguração do metrô de São Paulo (feita em 1974) para recriarem uma foto que tiraram juntos na ocasião.

O drama central gira em torno de Pedro, dono de uma cantina de comida italiana, a Baresi, que está à beira da falência. Deprimido e sem grandes perspectivas, ele compartilha com os amigos que tomou a decisão de morrer, mas só fará isso após ver o Palmeiras, seu time do coração, ser campeão novamente.

Nesta jornada de reencontro e reflexão sobre diversos assuntos da vida, os amigos se ajudam mutuamente a encarar a vida sob uma nova perspectiva. 45 do Segundo Tempo estreia em 2 de junho nos cinemas. O longa ainda conta com Denise Fraga e Louise Cardoso no elenco. Assista ao trailer oficial:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI