ENTRETENIMENTO

Maria curte post polêmico sobre Arthur Aguiar: “Não tem um que goste”

Published

on

source
Maria curte post polêmico sobre Arthur Aguiar:
Reprodução

Maria curte post polêmico sobre Arthur Aguiar: “Não tem um que goste”

Parece que o clima entre os ex-participantes do ‘Big Brother Brasil 22’ não está nada agradável! Nesta segunda-feira (2), Maria foi um dos nomes mais comentados após curtir uma postagem polêmica sobre Arthur Aguiar, o atual campeão. A nota dizia que ‘não tem um que conviveu que goste’ do cantor.

Arthur Aguiar levou o prêmio 1,5 milhão do reality mas não levou muitas amizades. Desde o fim do ‘BBB 22’, ex-participantes começaram a alfinetar o artista.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Desta vez, quem não deixou de dar uma cutucada foi a cantora Maria, expulsa do reality após ter uma atitude agressiva. No Twitter, a ex-participante curtiu uma postagem que criticava Arthur Aguiar.

Leia Também:  Imagens de Rico Melquiades secando Gabriel Cartolano viralizam na web

“Não tem um ser que conviveu que goste desse rapaz, mas ainda assim, tem gente que acha que o problema é todo mundo, não ele”, escreveu o internauta.

Leia Também

Os seguidores da cantora logo perceberam a curtida dela na postagem. Na rede, a atitude de Maria foi interpretada como se ela concordasse com a opinião.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Published

on

source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 

Leia Também:  Mel Maia dá 'cantada' em ex-BBB Paulo André e viraliza na web





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI