Mariana Rios assina contrato com a Record para o Ilha Record
Mariana Rios esteve na Record nesta quinta-feira (12) e assinou seu contrato para substituir Sabrina Sato no comando do Ilha Record, que estreará em julho, logo após o Power Couple Brasil. A nova funcionária da emissora de Edir Macedo compartilhou a novidade com seus seguidores nas redes sociais.
“Começando uma nova história! Obrigada, Record, pela oportunidade e confiança! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida!”, escreveu a atriz na legenda de sua publicação no Instagram.
A assinatura do contrato foi feito na presença de Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record, Paulo Franco, head de conteúdo e programação, e Mafran Dutra, diretor da emissora.
Mariana surgiu no radar da Record após uma avaliação interna de que era necessário dar uma resposta ao mercado e contratar alguém da concorrência para reforçar seu elenco após as saídas de Sabrina Sato e Marcos Mion. Inicialmente, cogitou-se uma solução interna e Ticiane Pinheiro ganhou prioridade, mas logo deixou de ser a favorita quando outros nomes pintaram no radar da chefia.
Cauã Reymond lançou a nova coleção da Aramis em evento em São Paulo
Foi logo após ser visto completamente nu pelos executivos da Aramis durante a exibição do longa Piedade durante a 45ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, em outubro de 2021, que Cauã Reymond teve uma ideia: lançar uma nova coleção de roupas masculinas com estampas de onça.
A situação parece ser completamente sem nexo, mas o galã da Globo contou os detalhes durante o lançamento da nova coleção da marca, da qual ele participou ativamente, realizada em uma casa noturna de São Paulo na noite desta terça-feira (17).
“Tinha convidado o pessoal da Aramis para assistir ao meu filme na Mostra de São Paulo, e eu apareci completamente pelado. Uma situação embaraçosa, e em vez de eu perguntar o que eles tinham achado do filme, eu soltei: ‘Tive uma ideia. E se a gente lançasse algumas roupas com estampas de onça?’. Foi assim, de surpresa. E ninguém me censurou. Todos abraçaram a ideia”, disse Reymond, aos risos, relatando como reverteu um possível momento de constrangimento com seus parceiros comerciais.
Embora tenha assumido o posto executivo de “caçador de tendências”, essa foi a primeira vez que o ator participou ativamente do desenvolvimento de toda a coleção, que acaba de ser lançada com o título A+ Cauã Reymond, que chega às lojas da rede para a campanha de Dia dos Namorados.
“Eu fui mostrando peças de roupas que eu vi em filmes e amei, mas nunca soube onde procurar para comprar. Passei para a nossa equipe de desenvolvimento, que criou uma coleção maravilhosa e muito bem feita”, explicou o galã da Globo.
A + Cauã Reymond
Desenvolvida pelo ator em parceria com o time da marca, a coleção propõe moda e lifestyle com peças sofisticadas e confortáveis.
Apresentada ao público através da nova campanha de Dia dos Namorados da Aramis, a coleção está presente nos looks utilizados por Cauã em filme bem-humorado e descontraído que convida o público a viver a data de forma mais leve, valorizando o amor real e deixando de lado as idealizações e clichês do passado.
“Estou muito feliz com a campanha e com o lançamento da minha primeira collab. Após tantos anos trabalhando com TV e moda, essa é a primeira vez que pude exercitar minha criatividade nessa área e realizar esse desejo antigo de assinar uma coleção. Sem dúvida é um momento de realização e que fica ainda mais especial por ser fruto da parceria com o time Aramis que fez um trabalho incrível e topou o desafio de trazermos o animal print e a inspiração da pop art para o guarda-roupa masculino”, disse o ator.