ENTRETENIMENTO

Marília Mendonça planejou independência financeira da família, diz mãe

Published

on

source
Marília Mendonça planejou independência financeira da família, diz mãe
Reprodução

Marília Mendonça planejou independência financeira da família, diz mãe

Todo dia das mães já tinha virado tradição, Ruth Moreira já podia esperar dos filhos, Marília Mendonça e João Gustavo, um macarrão à carbonara. E foi, dessa vez, preparando esta receita afetiva, que a mãe da Rainha da sofrência relembrou momentos ao lado da filha, que morreu há seis meses.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Na última homenagem que ela fez para mim, foi aqui (na cozinha). Meu aniversário é dia 4, ela faleceu dia 5”, disse Ruth, em entrevista à Cátia Fonseca.

A matriarca da família disse que justamente dias antes, Marília já estava dizendo que estava tudo pronto para cada um da família caminhar com as próprias pernas na área financeira. Planejou tudo.

Leia Também:  Parlamentares vão ao TCU para evitar troca de cartões do Bolsa Família

“Todo mundo que chega a hora pressente. Até o Leo (filho de Marília com Murilo Huff) ficou para amenizar a minha dor, né? Porque eu não iria aguentar”, comentou Ruth.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Published

on

source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 

Leia Também:  Gabinete do ódio: Facebook tira do ar rede ligada ao PSL e à família Bolsonaro





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI