ENTRETENIMENTO

Marina Ruy Barbosa chora após desabafo de Luisa Sonza

Published

on

source
Marina Ruy Barbosa defende Luisa Sonza
Reprodução/ Instagram – 14/05/2022

Marina Ruy Barbosa defende Luisa Sonza

Neste sábado (14), Marina Ruy Barbosa fez um desabafo em suas redes sociais. Ela comentou a fala de Luisa Sonza, que revelou ter tido crises de pânico após receber ataques de ódio e até ameaças de morte na internet. A atriz revelou que até chorou ao assistir o testemunho da cantora.


“Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. Acham que sabem da vida das pessoas, mas não sabem. Sabem trechos, muitas vezes distorcidos e tirados de contexto”, disse no Twitter.

Em seguida, Marina revelou que isso também afetou sua saúde mental: “Eu tô falando isso porque hoje na terapia retomei vários assuntos de gatilhos? E aí vi esse vídeo da Luísa e chorei. Porque sei que é pesadíssimo. E acho muito injusto como brincam com as vidas de algumas pessoas de uma forma irresponsável”.

Leia Também:  Bolsonaro e Dória lideram número de fãs nas redes sociais. Marina segue na cola dos dois e Lula despenca

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por fim, ela pontuou: “Uma geração que muitas vezes vai se afastar de tudo por sobrevivência”. “Saúde mental é assunto sério. Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. De amor pra quem você gosta. Se não gosta de x, y e z apenas ignore. Não perca tempo querendo entristecer ou atacar alguém”. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Beatles: “Get Back” será lançado em julho em DVD e Blu-ray

Published

on

source
Beatles: “Get Back” será lançado em julho em DVD e Blu-ray
Marcelo de Assis

Beatles: “Get Back” será lançado em julho em DVD e Blu-ray

A premiada série documental Get Back dos Beatles , dirigida por Peter Jackson , será lançada nos formatos DVD e Blu-ray no dia 12 de julho.

O registro mostra o processo de gravação do álbum Let It Be , derradeiro disco dos Beatles , de 1970.

Get Back foi lançado originalmente na plataforma Disney+ em 2021 e recebeu grandes elogios da imprensa internacional, observado inclusive pela Rolling Stone que descreveu o seu conteúdo como “incontáveis momentos perfeitos”.

O Blu-ray e o DVD serão distribuídos em três discos: o primeiro apresentará imagens dos Beatles reunidos no Twickenham Film Studios ensaiando para um show planejado. O segundo captura sessões de gravação no Apple Studios , ensaios contínuos e elevação do humor da banda. Já o terceiro disco apresenta as icônicas imagens da banda tocando no telhado da Apple Records , em Londres.

“Dirigido por Peter Jackson, The Beatles: Get Back é uma série documental de três partes que leva o público de volta no tempo para as sessões de gravação íntimas da banda. O documentário mostra o calor, a camaradagem e o gênio criativo que definiram o legado do quarteto icônico e é compilado a partir de 60 horas de filmagens inéditas registradas em janeiro de 1969 (sob a supervisão de Michael Lindsay-Hogg e seu diretor de fotografia Tony Richmond) e mais de 150 horas de áudio inédito, tudo brilhantemente restaurado”, diz a sinopse de Get Back.

Leia Também:  Pesquisa mostra que evangélicos não confiam em Lula, Alckmin, Bolsonaro e Marina Silva
Beatles: "Get Back" será lançado em julho em DVD e Blu-ray
Foto: Universal Music | Apple Records
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI