ENTRETENIMENTO

Mc Loma não mostrará filha nas redes: ‘Recebeu ameaça de morte’

Published

on

source
MC Loma está grávida
Reprodução/ Instagram

MC Loma está grávida

Nesta quinta-feira (23), MC Loma, que está grávida de 7 meses, usou o Instagram para fazer um aviso, acompanhado de um desabafo. Ela afirmou que não irá mostrar a filha, que chamará Melanie, nas redes sociais, durante, pelo menos, os primeiros anos de vida da menina. 

“Tenho certeza que não vou mostra ela, quando ela nascer. Talvez quando ela tiver alguns anos…”, disse a artista.

Em seguida, Loma explica o motivo da decisão: “Eu sou muito humilhada aqui no meu Instagram. Eu recebo umas 50 mensagens, por dia, de pessoas desejando minha morte, me chamando de feia, de tudo”. 

A cantora ainda fala que não sabe o que fez para receber tanto hate, mas que sofre de ameaças e é xingada desde 2019. Ela, então, completa: “Não quero que minha filha passe por isso. Não quero expor um bebê, uma coisa tão pura e inocente.”

Leia Também:  'Power Couple': Após briga, Anne promete não falar mais com Brenda

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

MC Loma também diz que não quer falhar como mãe e fazer com que a filha tenha o mesmo trauma que ela. Além disso, a cantora diz que teme pela vida da menina: “Eu tenho muito medo. Assim que eu descobri que estava grávida, recebei umas mesangens de pessoas desejando a morte de Melanie”.

“Essa é minha opinião. Não quero que a minha filha sofra e tenha os problemas que eu tenho. Tenha medo de ser quem é. Quero preservar minha filha. Espero que vocês repeitem”, concluiu a artista.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Yasmin Brunet conta que já viu discos voadores: ‘Algumas vezes’

Published

on

Yasmin Brunet fala de espiritualidade nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 21.06.2022

Yasmin Brunet fala de espiritualidade nas redes sociais


Após pedir aos seguidores perguntas relacionadas à espiritualidade, Yasmin Brunet foi questionada por uma pessoa sobre disco voadores. Pelos stories do Instagram, a modelo afirmou que já viu tais manifestações “algumas vezes” e detalhou a experiência na resposta. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Já vi algumas vezes. Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar”, contou Brunet. Ela seguiu explicando como é algo “muito diferente” de outras coisas que já viu. 


“Realmente, é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu”, completou. Um seguidor também perguntou a Yasmin sobre os dons espirituais que ela tem, ao passo que a modelo contou que consegue “ver” a energia das pessoas. 

Leia Também:  Morte de Dom Moacyr: internação pela manhã e duas paradas cardíacas

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Consigo sentir e, às vezes, ‘ver’ a energia das pessoas. Quando me deixo levar pelo raciocínio lógico e não pela intuição, não me enganam”, relatou. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI