ENTRETENIMENTO

Mônica Martelli tem alta de hospital, mas seguirá de repouso em casa

Published

on

source
Mônica Martelli teve quadro de gastroenterite aguda
Reprodução/Instagram

Mônica Martelli teve quadro de gastroenterite aguda

A atriz Mônica Martelli teve alta do hospital Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre, onde estava internada por conta de um quadro de gastroenterite aguda. Segundo sua assessoria, ela chegou em São Paulo, onde mora, nesta quinta-feira (23), e seguirá o tratamento em casa, onde deve ficar de repouso por pelo menos mais uma semana.

Martelli foi internada após passar mal no domingo (19), durante a turnê de sua peça “Minha vida em Marte” no Sul do país. Por conta do ocorrido, ela teve de adiar duas apresentações do espetáculo, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e em Curitiba, no Paraná. As sessões, que aconteceriam nesta quinta (23) e sexta (24), foram remarcadas para os dias 26/08 e 18/08, respectivamente.

Leia Também:  Mônica Martelli fala sobre trabalho e pausa na rotina para descansar

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sempre prezei pelo respeito e cuidado com o público. O teatro pra mim é um lugar sagrado, de devoção e alegria. Estar aqui falando sobre isso pra vocês dói em mim, mas é importante”, disse a atriz em post compartilhado na terça-feira (21), no qual republicava o comunicado de sua assessoria sobre a internação.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Orochi procurou Cauã Reymond após ataque de pitbulls: ‘Foi resolvido’

Published

on

O rapper Orochi, que está sendo investigado pela polícia por conta do ataque de seus pitbulls a Cauã Reymond e outros moradores do condomínio em que os dois moram, no Rio, ligou para o ator no mesmo dia do fato. Segundo a assessoria de imprensa do ator, o contato foi feito por meio de mensagem, os cães foram retirados do local e ”tudo ficou resolvido entre eles, com Cauã sendo um grande admirador do trabalho de Orochi”.

O ataque aconteceu no último dia 12, por volta das 20h30, quando Cauã Reymond passeava com seus dois cães, a mulher, a modelo Mariana Goldfarb, e sua filha, Sofia, de 10 anos. Na hora, os pitbulls, que ficavam soltos e sem coleira nas ruas do condomínio, começaram a brigar entre si. Num gesto de proteção, um dos cachorros do ator, que estava na coleira, saiu correndo na direção dos pitbulls para defender a família do ator, que procurou a polícia depois do incidente.

Orochi informou, por nota, que os “fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário”. “Os cães não são de minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães, eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar. Apesar disso, há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de criminoso”, disse o cantor.

Leia Também:  Irmão de Rodrigo Mussi relembra fala de mãe: 'Quero você morto'

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI