ENTRETENIMENTO

Morrissey “mata a saudade” dos Smiths em show ao vivo

Published

on

source
Morrissey “mata a saudade” dos Smiths em show ao vivo
The Music Journal Brazil

Morrissey “mata a saudade” dos Smiths em show ao vivo

O cantor Morrissey iniciou sua turnê nos EUA neste ano com um show realizado na última terça-feira (10) e matou a saudade dos fãs quando ele era o frontman de uma das bandas mais icônicas dos anos 1980: os Smiths.

O artista de 62 anos e dono de uma carreira solo bem estabelecida, revisitou canções “raras” dos Smiths ao vivo, conforme relatou o NME que presenciou o show de Morrissey no Orpheum Theatre, na cidade de Phoenix

Durante sua apresentação em solo americano, Morrissey cantou I Am Veronica, faixa de abertura de The Bonfires Of The Teenagers, próximo disco solo do cantor.

“É muito difícil acreditar nesses tempos ridículos, mas estamos prestes a lançar um novo single” , disse Morrissey à multidão. “Esperamos que você goste, e se não gostar – você deve morrer!”.

Quando alguém na multidão gritou “espero que [a música] seja um hit,” o cantor respondeu rapidamente: “Não será.”

Com um terno com gravata borboleta, Morrissey iniciou as primeiras frases do novo single: “Eu sou Veronica, e o jogo, o jogo que eu jogo é mais antigo que a América / Há um pequeno lugar alocado para cada um de nós, então por que cada dia deveria ser exatamente igual?”

Confira:

Leia Também:  Rio Shore: Rico Melquíades volta à MTV como 'boss' da 2ª temporada

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Beatles: “Get Back” será lançado em julho em DVD e Blu-ray

Published

on

source
Beatles: “Get Back” será lançado em julho em DVD e Blu-ray
Marcelo de Assis

Beatles: “Get Back” será lançado em julho em DVD e Blu-ray

A premiada série documental Get Back dos Beatles , dirigida por Peter Jackson , será lançada nos formatos DVD e Blu-ray no dia 12 de julho.

O registro mostra o processo de gravação do álbum Let It Be , derradeiro disco dos Beatles , de 1970.

Get Back foi lançado originalmente na plataforma Disney+ em 2021 e recebeu grandes elogios da imprensa internacional, observado inclusive pela Rolling Stone que descreveu o seu conteúdo como “incontáveis momentos perfeitos”.

O Blu-ray e o DVD serão distribuídos em três discos: o primeiro apresentará imagens dos Beatles reunidos no Twickenham Film Studios ensaiando para um show planejado. O segundo captura sessões de gravação no Apple Studios , ensaios contínuos e elevação do humor da banda. Já o terceiro disco apresenta as icônicas imagens da banda tocando no telhado da Apple Records , em Londres.

“Dirigido por Peter Jackson, The Beatles: Get Back é uma série documental de três partes que leva o público de volta no tempo para as sessões de gravação íntimas da banda. O documentário mostra o calor, a camaradagem e o gênio criativo que definiram o legado do quarteto icônico e é compilado a partir de 60 horas de filmagens inéditas registradas em janeiro de 1969 (sob a supervisão de Michael Lindsay-Hogg e seu diretor de fotografia Tony Richmond) e mais de 150 horas de áudio inédito, tudo brilhantemente restaurado”, diz a sinopse de Get Back.

Leia Também:  Filha de Pocah supera trauma e faz as pazes com bonecos de Toy Story
Beatles: "Get Back" será lançado em julho em DVD e Blu-ray
Foto: Universal Music | Apple Records
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI