ENTRETENIMENTO

Mulher de Luciano Camargo causa polêmica ao citar batismo de Sorocaba

Published

on

source
Sorocaba, Luciano Camargo e Flávia Camargo
Reprodução/Instagram

Sorocaba, Luciano Camargo e Flávia Camargo


Flávia Camargo, casada com Luciano Camargo,  foi uma das que se alegraram ao saber que  Sorocaba, do duo com Fernando Zor, também decidiu descer às águas e aceitar Jesus Cristo como seu único Salvador. Tanto que fez questão de deixar uma mensagem no post em que o cantor compartilhou momentos da celebração, que aconteceu no domingo (19), na Igreja Batista da Lagoinha Alphaville, na Grande São Paulo.

Um trecho da frase da  arquiteta, no entanto, parece não ter sido bem digerido pelos outros usuários do Instagram. “A melhor notícia do dia. Fiquei muito emocionada. Que o Senhor abençoe você e que seja instrumento do Espírito Santo para salvação. Bora para o céu”, escreveu ela na rede social. Não demorou para os comentários começarem a surgir na publicação, principalmente em repúdio à sua fala.


Print do comentário de Flávia Camargo no post do cantor Sorocaba
Reprodução/Instagram

Print do comentário de Flávia Camargo no post do cantor Sorocaba

“Bora para o céu foi boa. Se batizar fosse garantia para o céu, eu batizava hoje mesmo”, disse a primeira, aos risos. “Para mim isso é pura hipocrisia. Sou católica e sempre aceitei Jesus em minha vida”, emendou outra, sugerindo que Luciano fizesse as pazes com o filho, visto que esse distanciamento entre ambos era “feio”. Já a terceira questionou: “Não entendo. Só os evangélicos são certos e não têm pecados?”. 

Bastante emocionado, o  artista sertanejo comemorou o seu “nascimento”: “Que Jesus renasça todos os dias no coração de quem nele crê”. Segundo o  pastor André Valadão, líder da Lagoinha, outras 152 pessoas foram batizadas neste mesmo fim de semana na unidade.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Band promove rodízio em jornal para evitar desgaste de apresentador

Published

on

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band
Reprodução/Instagram

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band


Para evitar o  desgaste da imagem de João Paulo Vergueiro e também poupá-lo de uma possível fadiga por conta da alta demanda de trabalho, a Band decidiu replanejar a distribuição de seus telejornais matinais durante o período de férias de José Luiz Datena, que sairá de férias nesta quinta-feira (30).


O âncora do Primeiro Jornal, inicialmente, iria conciliar seu programa juntamente com o Bora SP e o Bora Brasil, que são conduzidos por Joel Datena –escalado para substituir seu pai no Brasil Urgente. Com isso, ele ficaria 5 horas diárias no vídeo, ao vivo.

Mas a emissora reavaliou essa decisão e optou por poupar João Paulo. Ele ficará na vaga de Joel Datena e deixará a bancada do Primeiro Jornal ao longo das próximas semanas. Para o noticiário que abre a sua grade, a emissora decidiu promover um rodízio entre os âncoras da BandNews.

Leia Também:  Lizzo ganhará documentário na HBO

Datena ausente

José Luiz Datena ficará fora do ar nos próximos dias para decidir se vai levar adiante sua ideia de se candidatar ao Senado pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado ao partido de Jair Bolsonaro. O prazo limite para ele ficar no ar era até esta quinta-feira (29).

Embora o apresentador apareça na liderança pelas intenções de voto em São Paulo, ele ainda não bateu o martelo. Nem mesmo os executivos da Band sabem se poderão contar com o titular do Brasil Urgente nos próximos meses.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI