ENTRETENIMENTO

‘Nosso ciclo ainda não terminou’, diz Simaria sobre dupla com Simone

Published

on

source
Simone e Simaria
Reprodução/Youtube

Simone e Simaria


Simone e Simaria afastaram os rumores do fim da parceria. Na noite desta terça-feira (10), durante o lançamento do “Bar das Coleguinhas 2”, em São Paulo (SP), as irmãs garantiram para os fãs que a dupla segue firme e com projetos para o futuro.

Simone comentou a discussão com Simaria, que aconteceu durante a participação no “Programa do Ratinho”, do SBT. “Nós somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento, tinha algo para resolver e foi resolvido no microfone. O que a gente nunca faz. Nós resolvemos nossas coisas no camarim, em casa (…) A gente briga, é natural, mas acima de tudo o amor prevalece. A gente pediu desculpas uma para outra”, disse Simone.


Simaria tratou de minimizar a situação e avisar que o fim da dupla não está próximo. “Quando esse momento chegar, e se chegar, eu falei para ela: ‘nosso ciclo não terminou’. A gente vai levar o Bar das Coleguinhas para o Brasil inteiro”, explicou Simaria.

Leia Também:  Gabi Martins manterá tatuagem que fez para Tierry: 'Vai ficar marcado'


A cantora ainda minimizou fofocas e garantiu que o foco das irmãs é deixar um legado. “Deus não está segurando em nossa mão até agora para fofoquinha, coisa besta, destruir. Se um dia a gente for terminar essa história, vai ser com elegância, classe e amor. Com legado para que todas as pessoas se inspirem no amor de duas irmãs”, completou Simaria.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Published

on

source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 

Leia Também:  Laudo do IML aponta politraumatismo como causa da morte de Aleksandro





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI