ENTRETENIMENTO

Otávio Martins faz postagem e é alertado sobre novo golpe na internet

Published

on

source
Otávio Martins
Reprodução/Instagram

Otávio Martins


Sem perceber,  Otávio Martins, que dá vida ao vilão Roger, da novela “Poliana Moça”, do SBT, acabou chamando atenção para uma tática que tem se tornado cada vez mais comum na web: o crescimento das falsas ofertas empregatícias. Só para se ter ideia: já existem versões “de meio período com remuneração de mais de mil reais”.

“Acabei de receber a mensagem de que fui selecionado para trabalhar nas Casas Bahia. Ficaria muito feliz se eu fosse o Ewerton, que deu o número de telefone errado”, manifestou-se o  ator, aparentemente sem se dar conta de que se tratava de mais uma forma desonesta que os cibercriminosos utilizam para induzir as pessoas a revelar dados sigilosos voluntariamente.


A partir daí, os seguidores começaram a interagir na publicação e a relatar suas experiências. Um deles disse já ter recebido algo parecido da Magalu, Amazon e Mercado Livre, ressaltando que o método é sempre o mesmo: o “gerente” pede para retornar o contato, clicar no link do WhatsApp e a pagar algumas taxas para garantir a vaga, que nunca existiu.

Certas propostas podem parecer atrativas, porém é importante mencionar que, embora existam empregos com excelentes benefícios, dificilmente eles chegarão sem que a pessoa tenha se candidatado ou estabelecido uma comunicação prévia antes. A regra é desconfiar, sempre. Uma boa dica é entrar diretamente no site da empresa e procurar as oportunidades disponíveis.



Fonte: IG GENTE
Leia Também:  AC: loja aceita golpe de trambiqueira e as duas são condenadas

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Power Couple: Cartolouco aponta dedo na cara e vai para cima de Albert

Published

on

source
Cartolouco ficou descontrolado com Albert Bressan no Power Couple Brasil 6
Reprodução/Record

Cartolouco ficou descontrolado com Albert Bressan no Power Couple Brasil 6


Aos poucos, Cartolouco vai fazendo os telespectadores do Power Couple Brasil lembrarem porque ele foi tão detestado durante sua participação em A Fazenda 12. O jornalista ficou bêbado na dinâmica promovida pelo reality show na noite deste domingo (15) e se irritou com Albert Bressan, noivo de Adryana Ribeiro.


O descontrole foi tão grande que Cartolouco começou a berrar com o empresário, partiu para cima do rival e ainda apontou o dedo em sua cara por algumas vezes. Quando Albert o obrigou a baixar a mão, o jornalista se alterou ainda mais, mas fraquejou ao ficar cara a cara com o oponente.

Assim que se aproximou de Albert, ele alterou o tom de histeria para deboche. O dedo em riste e a agressividade foram trocados por uma falsa demonstração de carinho, e ele pegou o rosto do empresário e deu um beijo na altura de seu peito. Veja:

Leia Também:  Kajuru critica verba para livro sobre história das armas


O descontrole começou quando Adryana e Albert escolheram João Hadad e Luana Andrade para o posto de “casal mais fraco” do confinamento. O empresário, que costuma ser muito duro em suas colocações, acabou provocando a ira de Cartolouco por tabela. O jornalista, visivelmente embriagado de vinho, começou a gritar e ainda pediu mais explicações sobre a metáfora da baleia, que causou a maior discórdia no confinamento durante a última formação de D.R. (o paredão do programa).

Outro ponto que fez Cartolouco se exaltar foi quando Albert acusou Hadad de jogar cerveja nele de propósito. Neste momento, o ex-participante do De Férias com o Ex chamou o jornalista para ajudá-lo a explicar o que rolou na situação, novamente debochando do noivo de Adryana Ribeiro.

Assista aos vídeos dos momentos de descontrole de Cartolouco dentro do Power Couple Brasil 6:

Leia Também:  Jojo Todynho desabafa sobre atual situalção de casamento com militar: “é muito triste!”


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI