ENTRETENIMENTO

‘Pantanal’: Filho perdido de José Leôncio fura o olho de Jove

Published

on

source
“Pantanal”: José Lucas ajeita carona para mulher misteriosa e viagem termina em discussão: “Put#”
Felipe Henrique

“Pantanal”: José Lucas ajeita carona para mulher misteriosa e viagem termina em discussão: “Put#”

Uma nova reviravolta irá acontecer nos próximos capítulos do remake de Pantanal . A chegada do primogênito de José Leôncio, José Lucas, irá abalar a família pantaneira e despertar o ódio de Jove , após o meio-irmão se apaixonar por Juma .

José Lucas, interpretado por Irandhir Santos, irá surgir na fazenda do “Rei do Gado” e revelar que é o filho primogênito de José Leôncio. Como se já não tivesse causado muito alvoroço com a notícia, o peão ainda irá se encantar por Juma.

Logo que chega ao Pantanal, a paixão de José Lucas por Juma é implacável. O peão pouco se importa com o fato da menina-onça viver um romance com Jove, seu meio-irmão.


Muda logo percebe o interesse do peão na amiga e alerta Filó que as investidas de José Lucas são a causa de Juma não aceitar viver na Fazenda.

O primogênito de José Leôncio chega a ir na tapera se declarar para Juma, tentando agarrá-la a força. Mas é rejeitado pela filha de Maria Marruá.

JUMA TERMINA COM JOVE E VAI MORAR COM CUNHADO

Porém, apesar de rejeitar as investidas do cunhado, Juma acaba se aproximando de José Lucas no decorrer da trama em Pantanal . Ela terminará com Jove e aceitará a companhia do peão na tapera, causando a ira do ex.

No entanto, o namoro entre os dois logo irá acabar, quando Juma recebe uma visita do Velho do Rio em Pantanal, aconselhando a menina-onça a perdoar Jove e ter um filho com ele.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Juma retorna a fazenda, terminando tudo com José Lucas e perdoando Jove. Após a cena, a filha de Maria Marruá terá sua primeira noite com o amado em Pantanal.

Leia Também:  Esposa de Juliano Cazarré diz que não assiste 'Pantanal'

Leia mais em  TV Foco

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida

Published

on

source
Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida
Redação EdiCase

Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida

Nas vinícolas da Ilha da Madeira é possível experimentar um dos vinhos mais famosos do mundo

Por Lisia Minelli

A Ilha da Madeira, região autônoma de Portugal situada em meio ao Oceano Atlântico, produz uma das bebidas mais famosas do mundo: o vinho Madeira. De sabor especial e teor alcoólico elevado, funciona perfeitamente como aperitivo ou digestivo e, cada vez mais, é utilizada em harmonizações diversas, devido à sua versatilidade e qualidade.

Degustar uma boa taça de vinho Madeira pode ser uma experiência inesquecível. E, para isso, a melhor opção é visitar algumas das vinícolas produtoras, que mantêm adegas e bar de vinhos espalhados pela ilha. Confira quatro lugares para degustar esse icônico vinho!

5 estadias aconchegantes na América do Sul para o inverno

1. Blandy’s Wine Lodge

Uma das mais antigas empresas produtoras de vinho Madeira, com mais de 200 anos, reúne um museu sobre os vinhos produzidos pela Madeira Wine Company e um excelente bar de vinhos. São mais de 650 barris e cubas que armazenam os vinhos, que estão envelhecendo em um método tradicional conhecido como “canteiro”.

Leia Também:  'Pantanal': Jove mal volta dos mortos e briga com Tadeu

Além do tradicional vinho Madeira, esta propriedade também produz vinhos de mesa de bastante sucesso, com a marca Atlantis, um branco, um rosé e um branco reserva. Por estar localizada bem no centro da cidade do Funchal, onde até hoje funcionam as adegas da empresa, o local é ideal para os turistas visitarem e degustarem os seus vinhos.

Cunha: conheça um dos melhores destinos para ecoturismo no Brasil

2. Justinos’s Madeira

É uma das mais antigas empresas produtoras e exportadoras de vinho Madeira e possui uma das maiores reservas vitivinícolas da Ilha da Madeira, composta por vinhos de elevada qualidade e envelhecidos em cascos de carvalho. Para provar os vinhos da Justino’s, é necessário ir até Caniço, a cerca de dez quilômetros da cidade de Funchal.

3. Quinta do Barbusano

Localizada na costa norte da Madeira, este produtor de vinho merece uma visita. A Quinta do Barbusano possui vinhas de diversas castas e produz vinhos brancos, rosés e tintos. O local investe em uma oferta turística com visitas, aperitivos e até refeições para acompanhar a degustação dos vinhos. Na época das vindimas, além das visitas guiadas, é possível fazer a pisa das uvas.

Leia Também:  'Covardia', diz filho de Cabral sobre transferência do pai de presídio

4. Terra Bona

Também situada na costa norte da Madeira, em Boaventura, esta propriedade possui uma beleza única entre a Floresta Laurissilva e o mar, além de um sistema de produção de vinhas ambientalmente sustentável. A Terra Bona possui dois vinhos brancos que se destacam: um em barricas de carvalho francês e o outro em barricas de terracota.

Confira mais dicas de viagens na revista ‘Viajar’.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI