ENTRETENIMENTO

Pantanal: José Leôncio engole orgulho e implora ajuda de Juma

Published

on

source
Pantanal: Depois de escorraçar a jovem, José Leôncio engole orgulho, se ajoelha e implora ajuda de Juma
Diego Laureano

Pantanal: Depois de escorraçar a jovem, José Leôncio engole orgulho, se ajoelha e implora ajuda de Juma

José Leôncio (Marcos Palmeira) implorará pela ajuda de Juma (Alanis Guillen) em “Pantanal”. O pecuarista irá até à tapera da menina-onça, onde ela e Jove (Jesuíta Barbosa) estão vivendo após voltarem do Rio de Janeiro. O fazendeiro quer levar o filho de volta para morarem juntos na novela das nove da Globo.

+Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Após não se adaptar na mansão dos Novaes, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz) quis voltar para o Centro-Oeste. Jove, que estava em atrito com a avó Mariana (Selma Egrei) por causa da herança de José Leôncio, resolveu acompanhar a namorada em “Pantanal”.

Porém, assim que desembarcam nas planícies alagadas, Jove decide morar na tapera dos Marruá com a amada. A volta dos protagonistas de “Pantanal”, causa o maior climão entre pai e filho.

O personagem de Marcos Palmeira ficará irritado com a novidade e vai fazer de tudo para impedir que o filho more em um local precário em “Pantanal”.

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Sabrina Sato rejeita sexo frequente: “Não tenho periquita pra isso”

Published

on

source
Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há seis anos
Reprodução

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há seis anos

Diferentemente de Jennifer Lopez, que, supostamente, fez seu noivo Ben Affleck assinar um acordo para estabelecer uma frequência sexual mínima de quatro vezes por semana, Sabrina Sato confessou que não tem vontade de transar sempre com o marido, Duda Nagle. “Eu não tenho nem periquita para isso”, comentou durante o Saia Justa, programa que apresenta no GNT. 


“Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda (Nagle) e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade…”, brincou Sabrina. Já a atriz Deborah Secco, convidada do programa, afirmou que queria ter mais tempo para ter relações sexuais com Hugo Moura, seu marido. 

“Eu só preciso conciliar meu tempo e a minha agenda, mas quando estou em casa, sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo”, confessou Deborah.

Leia Também:  Saiba quanto custou o look de Juliette para o 'Baile da Vogue'

A atriz também revelou que quando a filha do casal, Maria Flor, sai com alguma amiga da escola, o casal busca um tempinho a dois. “Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais”, detalhou. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI