ENTRETENIMENTO

‘Pantanal’: Tadeu sairá da fazenda após atrito com José Leôncio

Published

on

source
Pantanal: Tadeu peita José Leôncio e sairá da fazenda para viver romance com Guta: ‘Cenas tórridas’
Diego Laureano

Pantanal: Tadeu peita José Leôncio e sairá da fazenda para viver romance com Guta: ‘Cenas tórridas’

José Loreto revelou que Tadeu peitará José Leôncio (Marcos Palmeira) e sairá da fazenda para viver um romance com Guta (Julia Dalavia) em “Pantanal”. Dá para acreditar?

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Criado como afilhado, Tadeu sempre teve o maior apreço por José Leôncio, mas o amor por Guta fará o peão ficar rebelde em “Pantanal”. O intérprete do irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) também adianta que o casal terá muitas sequências calientes na novela das nove da Globo. “Cenas tórridas”, afirma o ator.


Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo da próxima quinta-feira (19), o filho de Filó (Dira Paes) defenderá Guta das grosserias de Tenório (Murilo Benício) e aproveitará a deixa para declarar todo o seu amor para a engenheira.

Leia Também:  'Power Couple': mãe de MC Gui conta que foi demitida por ser 'bonita'

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Sabrina Sato rejeita sexo frequente: “Não tenho periquita pra isso”

Published

on

source
Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há seis anos
Reprodução

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há seis anos

Diferentemente de Jennifer Lopez, que, supostamente, fez seu noivo Ben Affleck assinar um acordo para estabelecer uma frequência sexual mínima de quatro vezes por semana, Sabrina Sato confessou que não tem vontade de transar sempre com o marido, Duda Nagle. “Eu não tenho nem periquita para isso”, comentou durante o Saia Justa, programa que apresenta no GNT. 


“Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda (Nagle) e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade…”, brincou Sabrina. Já a atriz Deborah Secco, convidada do programa, afirmou que queria ter mais tempo para ter relações sexuais com Hugo Moura, seu marido. 

“Eu só preciso conciliar meu tempo e a minha agenda, mas quando estou em casa, sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo”, confessou Deborah.

Leia Também:  Anitta é capa da edição de aniversário da Vogue Brasil

A atriz também revelou que quando a filha do casal, Maria Flor, sai com alguma amiga da escola, o casal busca um tempinho a dois. “Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais”, detalhou. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI