ENTRETENIMENTO

‘Pantanal’: Tenório descobre caso de Maria Bruaca e Alcides

Published

on

source
Pantanal: Tenório descobre caso de Maria Bruaca e Alcides e peão se desespera com assassinato
Fernando Lopes

Pantanal: Tenório descobre caso de Maria Bruaca e Alcides e peão se desespera com assassinato

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, que está no ar no horário das 21h da Globo, um dos maiores plots é referente ao caso entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré), o qual despertará a ira de Tenório (Murilo Benício), o fazendeiro malvado que não quer saber nem um pouco de levar chifre.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Acontece que o homem acabará descobrindo que a mulher acabou transando com o peão, o que acontecerá depois que ela descobrir que o marido tem outra família. Incentivada por Guta (Julia Dalavia), ela sairá num passeio de barco e beijará Alcides, com quem já flertou algumas vezes na novela Pantanal.


Bomba na novela Pantanal

Com isso, um tempo depois ela acabará cedendo e os dois transarão, e não demorará para que Tenório saiba de tudo. O fazendeiro ouvirá o peão contando que dormiu com a patroa sem imaginar que está sendo observado. Quando a história for revelada, Alcides descobrirá que Tenório quer se vingar em Pantanal.

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Eliezer e Natália, do BBB, trocam farpas: “Se arrependimento matasse”

Published

on

source
Eliezer e Natália falam de arrependimento e trocam farpas
Montagem/Reprodução

Eliezer e Natália falam de arrependimento e trocam farpas

Eliezer do Carmo Neto, o Eli, e Natália Deodato, do elenco do “BBB 22”, se provocaram no Twitter na noite deste domingo (22). Os dois falaram sobre arrependimento e deram a entender que estavam se referindo ao relacionamento que tiveram dentro do reality show.

“Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?”, escreveu Eliezer na rede social. O ex-brother levou uma resposta da ex-sister. “Com toda certeza. Inclusive somos prova viva disso”, alfinetou.

Após saírem do confinamento, ambos afirmaram que não havia nenhuma chance de os dois darem continuidade ao relacionamento fora da casa. Ambos deixaram isso muito claro logo na tradicional entrevista com Ana Maria Braga, que foi ao ar sempre no dia seguinte à eliminação.

Leia Também:  'Pantanal': desempregada, Irma vai para a fazenda de Zé Leôncio

“Lá tudo é muito intenso. É uma visão muito fechada do mundo aqui de fora. Lá, querendo ou não, era a única pessoa que eu tinha para ter mais carinho, conversar melhor. Às vezes eu manifestava isso, mas não tem nada de paixão . Paixão é uma palavra muito forte”, disse Natália na ocasião.

Eliezer, na sua entrevista, afirmou o mesmo: “Tudo é muito intenso na casa e lá era a única pessoa que eu tinha para ter carinho. Paixão é uma palavra muito forte. Só curtia mesmo, era uma coisa que eu gostava, mas não é algo que quero trazer para fora “.

Ex-sister deu resposta a Laís e Gustavo

Natália também aproveitou para dar um chega para lá em Laís Caldas e Gustavo Marsengo . Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzzafera, o casal revelou quais dos brothers e sisters seriam convidados para um jantar. Eles deram resposta negativa para Arthur Aguiar e Naiara Azevedo e um “talvez” para Natália.

“Eu não quero jantar na casa de ninguém, eu quero jantar na minha casa, eu que vou chamar vocês para jantar. É porque está um trem desse treco de jantar. Você viu? Tem comida na minha casa, só pra avisar”, disparou Natália.

Leia Também:  'Pantanal': após morte trágica, Mariana pede ‘esmola’ para sobreviver
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI