ENTRETENIMENTO

Paraíso do Tuiuti anuncia Mayara Lima como a nova Rainha de Bateria

Published

on

source
Mayara Lima foi anunciada como Rainha de Bateria da escola de samba carioca
Reprodução/Instagram – 14.05.2022

Mayara Lima foi anunciada como Rainha de Bateria da escola de samba carioca

Mayara Lima foi coroada nesta sexta-feira (13) como a nova Rainha de Bateria da Paraíso do Tuiuti. O anúncio foi dado pelo presidente da escola, Renato Thor, na noite que também apresentou a carnavalesca Rosa Magalhães e o carnavalesco João Vitor como reforços da escola.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Mayara esteve no centro de uma polêmica durante o último carnaval. Um vídeo onde ela sambava em perfeita sincronia com a bateria da Tuiuti viralizou e logo surgiram comparações dela com a então dona do posto, a dentista Thay Magalhães, que deixou o posto após a pressão.


Hoje com 25 anos, Mayara frequenta a Paraíso do Tuiuti desde os 14 anos, quando entrou para a ala de passistas da agremiação. No Instagram, a nova Rainha comemorou: “Não tenho palavras para descrever a emoção e gratidão que sinto por essa escola”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Filme traz Cássio Gabus Mendes como pai conservador e homofóbico; veja

Published

on

source
Cássio Gabus Mendes e Filipe Bragança interpretam pai e filho no longa 45 do Segundo Tempo
Divulgação

Cássio Gabus Mendes e Filipe Bragança interpretam pai e filho no longa 45 do Segundo Tempo


Cássio Gabus Mendes está prestes a estrear no cinema como Ivan no longa 45 do Segundo Tempo, uma comédia de Luiz Villaça que fala sobre saudade e amizades. Embora o longa tenha uma proposta de fazer o público rir e refletir sobre o tempo, ele também tem seus pontos mais densos.

No longa, Ivan tem um acesso de fúria e chega a fazer comentários homofóbicos com seus amigos, Pedro Baresi (Tony Ramos) e Mariano (Ary França), após ver seu filho, interpretado por Filipe Bragança, aos beijos com outro rapaz. No trailer divulgado pela Paris Filmes, é possível ver o personagem mostrando todo o seu conservadorismo ao surgir completamente transtornado por ter presenciado a cena.

Mas a coluna recebeu com exclusividade um dos trechos mais emocionantes da comédia: o momento em que Ivan abre seu coração para o filho e pede perdão por não ter reagido da melhor maneira ao vê-lo aos beijos com outro homem. Assista:

Leia Também:  Entrada de imigrantes: superintendente da PF anuncia alteração na portaria do MJ que fecha fronteiras com Peru


45 do Segundo Tempo tem como assunto principal a amizade e mostra o reencontro de Pedro Baresi com seus amigos, Ivan e Mariano, 40 anos após a inauguração do metrô de São Paulo (feita em 1974) para recriarem uma foto que tiraram juntos na ocasião.

O drama central gira em torno de Pedro, dono de uma cantina de comida italiana, a Baresi, que está à beira da falência. Deprimido e sem grandes perspectivas, ele compartilha com os amigos que tomou a decisão de morrer, mas só fará isso após ver o Palmeiras, seu time do coração, ser campeão novamente.

Nesta jornada de reencontro e reflexão sobre diversos assuntos da vida, os amigos se ajudam mutuamente a encarar a vida sob uma nova perspectiva. 45 do Segundo Tempo estreia em 2 de junho nos cinemas. O longa ainda conta com Denise Fraga e Louise Cardoso no elenco. Assista ao trailer oficial:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI