O DJ Pedro Sampaio demonstrou apoio a Anitta em um show em Dourados, no Mato Grosso do Sul. A declaração foi feita no mesmo palco em que a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano voltou a tecer críticas à cantora na última quinta-feira (19).
“Eu não sei vocês, mas eu amo a Anitta”, afirmou Sampaio ao público em um determinado momento do show. O momento foi acompanhado de gritos do público e seguido de uma versão remix de “Envolver”. O DJ chegou a tentar fazer a coreografia da música, que viralizou nas redes sociais nos últimos meses. “Há poucos dias, nesse mesmo palco, a situação era diferente”, escreveu Pedro ao postar o momento em seus stories no Instagram.
Pedro Sampaio tocou e dedicou “Envolver” a Anitta no show de ontem. Há 2 dias atrás no mesmo palco, a cantora era atacada gratuitamente por um cantor sertanejo de uma dupla. Pedro Sampaio você é incrível! ❤️🔥 pic.twitter.com/TwLE8R4bU1
No show de Zé Neto e Cristiano, a cantora foi hostilizada pelo público: “Ei, Anitta, vai tomar no c*”. “Não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”, afirmou Zé Neto. “Que um dia só na vida [Anitta] calce uma botina amarela, entre num curral cheio de b*sta para separar o gado, tirar um leite, passar peia num bezerro, e ver que a vaca não dá leite. Tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou”, acrescentou. Antes das declarações em Dourados, a dupla já havia feito críticas à cantora em um show em Sorriso, em Mato Grosso.
No último sábado (21), o sertanejo afirmou que “nunca quis instigar o ódio” . “Estou vendo várias pessoas se revoltando. Saibam que eu não aprovo nenhum tipo de ódio e cancelamento. Só queria dizer que nem todo mundo sabe a dor do próximo. É muito fácil atacar alguém e ver o povo vibrar com isso. Nunca foi essa minha intenção. Só quis mostrar um ponto de vista. Não quero que ninguém tenha raiva da gente e nem de quem se enquadra no que eu disse”, afirmou Zé Neto no Instagram.
O sertanejo afirmou ainda que só estava protegendo os trabalhadores do agronegócio. “Peço desculpas a quem entendeu errado. Em algumas coisas eu confirmo o meu ponto de vista, e outras não. A gente é livre para escolher o que quiser, cada um tem sua opinião. A gente tá representando música, o que a gente sabe fazer de melhor”.
Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida
Nas vinícolas da Ilha da Madeira é possível experimentar um dos vinhos mais famosos do mundo
Por Lisia Minelli
A Ilha da Madeira, região autônoma de Portugal situada em meio ao Oceano Atlântico, produz uma das bebidas mais famosas do mundo: o vinho Madeira. De sabor especial e teor alcoólico elevado, funciona perfeitamente como aperitivo ou digestivo e, cada vez mais, é utilizada em harmonizações diversas, devido à sua versatilidade e qualidade.
Degustar uma boa taça de vinho Madeira pode ser uma experiência inesquecível. E, para isso, a melhor opção é visitar algumas das vinícolas produtoras, que mantêm adegas e bar de vinhos espalhados pela ilha. Confira quatro lugares para degustar esse icônico vinho!
Uma das mais antigas empresas produtoras de vinho Madeira, com mais de 200 anos, reúne um museu sobre os vinhos produzidos pela Madeira Wine Company e um excelente bar de vinhos. São mais de 650 barris e cubas que armazenam os vinhos, que estão envelhecendo em um método tradicional conhecido como “canteiro”.
Além do tradicional vinho Madeira, esta propriedade também produz vinhos de mesa de bastante sucesso, com a marca Atlantis, um branco, um rosé e um branco reserva. Por estar localizada bem no centro da cidade do Funchal, onde até hoje funcionam as adegas da empresa, o local é ideal para os turistas visitarem e degustarem os seus vinhos.
É uma das mais antigas empresas produtoras e exportadoras de vinho Madeira e possui uma das maiores reservas vitivinícolas da Ilha da Madeira, composta por vinhos de elevada qualidade e envelhecidos em cascos de carvalho. Para provar os vinhos da Justino’s, é necessário ir até Caniço, a cerca de dez quilômetros da cidade de Funchal.
3. Quinta do Barbusano
Localizada na costa norte da Madeira, este produtor de vinho merece uma visita. A Quinta do Barbusano possui vinhas de diversas castas e produz vinhos brancos, rosés e tintos. O local investe em uma oferta turística com visitas, aperitivos e até refeições para acompanhar a degustação dos vinhos. Na época das vindimas, além das visitas guiadas, é possível fazer a pisa das uvas.
Também situada na costa norte da Madeira, em Boaventura, esta propriedade possui uma beleza única entre a Floresta Laurissilva e o mar, além de um sistema de produção de vinhas ambientalmente sustentável. A Terra Bona possui dois vinhos brancos que se destacam: um em barricas de carvalho francês e o outro em barricas de terracota.