ENTRETENIMENTO

Pedro Sampaio apoia Anitta e vai contra ataques de Zé Neto e Cristiano

Published

on

source
Reprodução/montagem

“Eu amo a Anitta”, diz Pedro Sampaio em show

O DJ Pedro Sampaio demonstrou apoio a Anitta em um show em Dourados, no Mato Grosso do Sul. A declaração foi feita no mesmo palco em que a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano voltou a tecer críticas à cantora na última quinta-feira (19).

“Eu não sei vocês, mas eu amo a Anitta”, afirmou Sampaio ao público em um determinado momento do show. O momento foi acompanhado de gritos do público e seguido de uma versão remix de “Envolver”. O DJ chegou a tentar fazer a coreografia da música, que viralizou nas redes sociais nos últimos meses. “Há poucos dias, nesse mesmo palco, a situação era diferente”, escreveu Pedro ao postar o momento em seus stories no Instagram.

Leia Também:  Mumuzinho faz show com Xande de Pilares em seu bar na zona sul carioca

No show de Zé Neto e Cristiano, a cantora foi hostilizada pelo público: “Ei, Anitta, vai tomar no c*”. “Não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”, afirmou Zé Neto. “Que um dia só na vida [Anitta] calce uma botina amarela, entre num curral cheio de b*sta para separar o gado, tirar um leite, passar peia num bezerro, e ver que a vaca não dá leite. Tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou”, acrescentou. Antes das declarações em Dourados, a dupla já havia feito críticas à cantora em um show em Sorriso, em Mato Grosso.

No último sábado (21), o  sertanejo afirmou que “nunca quis instigar o ódio” . “Estou vendo várias pessoas se revoltando. Saibam que eu não aprovo nenhum tipo de ódio e cancelamento. Só queria dizer que nem todo mundo sabe a dor do próximo. É muito fácil atacar alguém e ver o povo vibrar com isso. Nunca foi essa minha intenção. Só quis mostrar um ponto de vista. Não quero que ninguém tenha raiva da gente e nem de quem se enquadra no que eu disse”, afirmou Zé Neto no Instagram.

Leia Também:  Jessie J está de volta aos estúdios após demitir empresário e descartar álbum pronto

O sertanejo afirmou ainda que só estava protegendo os trabalhadores do agronegócio. “Peço desculpas a quem entendeu errado. Em algumas coisas eu confirmo o meu ponto de vista, e outras não. A gente é livre para escolher o que quiser, cada um tem sua opinião. A gente tá representando música, o que a gente sabe fazer de melhor”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida

Published

on

source
Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida
Redação EdiCase

Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida

Nas vinícolas da Ilha da Madeira é possível experimentar um dos vinhos mais famosos do mundo

Por Lisia Minelli

A Ilha da Madeira, região autônoma de Portugal situada em meio ao Oceano Atlântico, produz uma das bebidas mais famosas do mundo: o vinho Madeira. De sabor especial e teor alcoólico elevado, funciona perfeitamente como aperitivo ou digestivo e, cada vez mais, é utilizada em harmonizações diversas, devido à sua versatilidade e qualidade.

Degustar uma boa taça de vinho Madeira pode ser uma experiência inesquecível. E, para isso, a melhor opção é visitar algumas das vinícolas produtoras, que mantêm adegas e bar de vinhos espalhados pela ilha. Confira quatro lugares para degustar esse icônico vinho!

5 estadias aconchegantes na América do Sul para o inverno

1. Blandy’s Wine Lodge

Uma das mais antigas empresas produtoras de vinho Madeira, com mais de 200 anos, reúne um museu sobre os vinhos produzidos pela Madeira Wine Company e um excelente bar de vinhos. São mais de 650 barris e cubas que armazenam os vinhos, que estão envelhecendo em um método tradicional conhecido como “canteiro”.

Leia Também:  Maíra Cardi esclarece polêmica de documentário sobre Arthur Aguiar

Além do tradicional vinho Madeira, esta propriedade também produz vinhos de mesa de bastante sucesso, com a marca Atlantis, um branco, um rosé e um branco reserva. Por estar localizada bem no centro da cidade do Funchal, onde até hoje funcionam as adegas da empresa, o local é ideal para os turistas visitarem e degustarem os seus vinhos.

Cunha: conheça um dos melhores destinos para ecoturismo no Brasil

2. Justinos’s Madeira

É uma das mais antigas empresas produtoras e exportadoras de vinho Madeira e possui uma das maiores reservas vitivinícolas da Ilha da Madeira, composta por vinhos de elevada qualidade e envelhecidos em cascos de carvalho. Para provar os vinhos da Justino’s, é necessário ir até Caniço, a cerca de dez quilômetros da cidade de Funchal.

3. Quinta do Barbusano

Localizada na costa norte da Madeira, este produtor de vinho merece uma visita. A Quinta do Barbusano possui vinhas de diversas castas e produz vinhos brancos, rosés e tintos. O local investe em uma oferta turística com visitas, aperitivos e até refeições para acompanhar a degustação dos vinhos. Na época das vindimas, além das visitas guiadas, é possível fazer a pisa das uvas.

Leia Também:  Pedro Scooby diz que casamento com Cíntia Dicker será "bem pequeno"

4. Terra Bona

Também situada na costa norte da Madeira, em Boaventura, esta propriedade possui uma beleza única entre a Floresta Laurissilva e o mar, além de um sistema de produção de vinhas ambientalmente sustentável. A Terra Bona possui dois vinhos brancos que se destacam: um em barricas de carvalho francês e o outro em barricas de terracota.

Confira mais dicas de viagens na revista ‘Viajar’.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI