ENTRETENIMENTO

Piano de George Michael será leiloado para instituição de caridade

Published

on

source
Piano de George Michael será leiloado para instituição de caridade
Marcelo de Assis

Piano de George Michael será leiloado para instituição de caridade

O instituto Nordoff Robbins Music Therapy , maior instituição beneficente de musicoterapia do Reino Unido , anunciou nesta terça-feira (21) que leiloará um piano do saudoso ícone pop George Michael (1963-2016) durante a cerimônia de premiação O2 Silver Clef Award no dia 1º de julho.

O leilão será ao vivo e aberto aos fãs de George Michael de todo o mundo, bem como artistas, celebridades e apoiadores presentes no evento.

O instrumento musical é um piano de cauda Bechstein de propriedade do astro pop, que permaneceu em sua casa no Highgate em Londres por muitos anos.

O piano foi doado à Nordoff Robbins pelos representantes legais de George Michael e celebra a ligação do artista com a entidade beneficente a qual o artista apoiou ao longo de sua bem sucedida carreira.

George Michael, considerado um dos 100 maiores artistas de todos os tempos pela Billboard e que gravou ao longo de sua trajetória no mercado musical, cinco álbuns solo entre 1987 e 2004, além de dois álbuns com o Wham! , banda que ele manteve ao lado de Andrew Ridgeley , vendeu mais de 120 milhões de discos em todo o mundo e foi homenageado em 1989 com o Silver Clef Award da Nordoff Robins pela sua contribuição à música do Reino Unido.

Leia Também:  Quanto Mais Vida Melhor: Paula "rouba" xodó de Rose

“Estamos orgulhosos, em nome de George Michael, de poder continuar apoiando o Nordoff Robbins” , disseram os representantes legais do cantor.

Neste ano, o O2 Silver Clef Award será entregue ao cantor, cantor e multi-instrumentista britânico Peter Gabriel , que foi a voz do grupo Genesis entre 1969 e 1974.

George Michael é dono de clássicos como Careless Whisper, Faith, Father Figure, One More Try, Praying For Time , além do inesquecível dueto com Elton John em Don’t Let The Sun Go Down On Me.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’

Published

on

source
Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol
Reprodução/Instagram

Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol

Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.

Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.

Leia Também:  Assistente militar do MP Acre morre de Covid após instituição desrespeitar regras contra a Pandemia. Prédio é interditado

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.

O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.

O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.

Leia Também:  Lei institui Dia Nacional do Profissional de Logística

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI