ENTRETENIMENTO

Polícia Civil do Pará abre inquérito sobre caso de suposta agressão de Marcelo Bimbi

Published

on

As coisas não andam nada bem para Marcelo Bimbi. Conforme OFuxico notciou, o ex de Nicole Bahls anunciou, na terça-feira, 25 de outubro, em seu perfil no Instagram, que foi preso e que a Polícia estava errada sobre a detenção.

Agora, de acordo com a Polícia Civil do Pará, Marcelo vai ser investigado por ameaça e agressão a uma mulher.

“Foi instaurado um inquérito na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Belém. Será feita a apuração do caso de ameaça e agressão e já foram tomadas medidas protetivas para manter a integridade da vítima”.

MODELO ACUSA O EMPRESÁRIO
Marcelo Bimbi esteve no olho do furacão de uma confusão que o fez parar na polícia em Belém, no Pará. O ex-marido de Nicole Bahls chegou a postar mensagens que deixaram seus seguidores assustados, mas uma modelo, identificada como Letícia, falou do caso em conversa com o ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!.

“A gente estava no quarto de hotel, ele me agrediu verbalmente e eu disse ia embora. Ele me puxou pelo cabelo para me colocar para fora do quarto, mas, para me salvar dele, neste puxão de cabelo, eu mordi o peito dele. Depois me joguei na cama para mandar mensagem e minha tia ir me pegar no hotel. Foi aí que ele me deu um soco nas costas e disse que era para revidar da mordida. Então, eu liguei para a polícia, fui para a sacada do quarto e ele me puxou, querendo resistir”, contou.

A modelo disse que a ligação para a polícia foi uma orientação da mãe dela e que Marcelo foi para a delegacia no camburão, pois havia desacatado as autoridades.

Leia Também:  Nando Reis apresenta seus grandes sucessos em show no Rio

“Vim esclarecer aqui que o Marcelo não foi preso, o que ele postou no Instgaram, dizendo que foi preso, que a polícia de Belém, do Pará, queria matar ele, não foi assim. Ele desacatou as autoridades, então ele teve que ir para o camburão e eu achei que ele iria comigo na viatura, mas aí ele foi valente, chamaram outro camburão e colocaram ele lá dentro”, contou.

“Fomos encaminhados para a polícia, dei o meu depoimento e, na saída de lá, fui pegar a minha mala no hotel e ele continuou insultando o policial. Quando eu acordei, eu vi que ele mandou mensagem para a minha mãe, que iria voltar à delegacia pedir o corpo de delito, então me adiantei, falei com minha advogada, que me orientou e eu fui pedir o corpo de delito. Agora, vou esperar cinco dias pelo inquérito”, finalizou.

Também ao programa da RedeTV!, Marcelo Bimbi mandou uma mensagem de áudio para o jornalista Thiago Rocha dizendo que estava “conversando com seus advogados”.

Marcelo Bimbi já participou de reality shows como “A Fazenda 8” e “Power Couple Brasil”, neste último se saiu vencedor disputando em casal com a então esposa Nicole Bahls, com quem foi casado por três anos.

A relação terminou após acusações de traições de ambos os lados. No ano de 2022, tentou a candidatura como deputado federal pelo Acre, mas não foi eleito, tendo apenas 381 votos.

Leia Também:  Roberta Miranda é diagnosticada com o novo coronavírus

POLÊMICA
Na madrugada desta terça-feira (25), em seu perfil no Instagram, o ex-marido de Nicole Bahls fez uma série de postagens misteriosas. Ele implorou ajuda, disse que iria morrer assassinado em Belém e afirmou que a Polícia está errada sobre a detenção.

“Me ajudem. Vão me matar em Belém. Não fiz nada. Polícia está errada. Preciso de ajuda. Socorro!!!! Me ajudem, por favor. Preciso de ajuda!!!! Não mereço estar em um camburão!”

Ele continua seu apelo, agora se dirigindo ao governador do Acré, Gladson Cameli. De acordo com Marcelo, ele e o chefe executivo eram amigos “na hora do bem bom”. O ator reforça o medo de morrer na prisão e pediu ajuda diretamente ao político.

Cadê o governador do Acre? Não vai me ajudar? @gladsoncameli, na hora do bem bom, você foi meu amigo. Estou em um camburão. Vão me matar aqui no Pará. Não vai fazer nada? Covarde!!!!”

Por fim, Marcelo escreveu uma despedida e pediu para que o público “cuidasse do seu corpo”. Além disso, repetiu que não merecia receber esse tipo de tratamento.

“Me despeço dessa vida. Obrigado a todos vocês, que larguei e hoje vocês estão me acusando. Adeus! Cuidem do meu corpo! Obrigado. Eu fui preso. Jogado em um camburão. Sem ar. Eu não mereço isso!!!”, finalizou.

Não há qualquer informação a respeito de uma prisão eminente do ex-candidato. Horas antes, ele apareceu em fotos se divertindo e treinando. Nada além de sua rotina nas redes sociais.

 

O Fuxico

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Natal Premiado do Via Verde Shopping oferece aos clientes duas motos 0km e tanque cheio

Published

on

O Via Verde Shopping, em parceria com a Rede Bons Amigos e Grupo Star, realiza mais uma vez a promoção de Natal. Neste ano os clientes podem ganhar duas motos 0km e tanque cheio durante o ano todo.

O balcão de trocas dos cupons fiscais pelos cupons da promoção fica em frente à loja Avenida. Não perca a chance de iniciar 2023 com um veículo novinho.

 

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aneel anuncia redução de tarifa na conta de energia em maio
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI