ENTRETENIMENTO

‘Power Couple’: Anne e Pe Lanza são eliminados com 11,41% dos votos

Published

on

source
Anne Duarte e Pe Lanza
Record TV – 22/06/2022

Anne Duarte e Pe Lanza

Nesta quinta-feira (23), Anne e Pe Lanza foram eliminados do “Power Couple Brasil 6” com 11,41 % dos votos para ficarem. Eles enfretantaram a DR com Brenda e Matheus (61,91%) e Adryana e Albert (26,68%). 

O casal, que fazia parte do grupão, já não era bem aceito pelo público por sempre se oporem a Brenda e Matheus, os favoritos da edição. Na última Prova dos Homens, porém, o músico conseguiu se queimar ainda mais com os telespectadores. Isso porque ele não foi bem em uma prova que levava a honestidade em conta. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! –

Leia Também:  Power Couple: Cartolouco aponta dedo na cara e vai para cima de Albert

Relembre a formação da última DR

Adryana e Albert foram os primeiros a caírem na berlinda. Eles foram para eliminação por conta da classificação na “Prova dos Casais“. Já Anne e Pe Lanza estrearam na DR porque ficaram em último lugar no ranking.

Como nas últimas formações, o casal indicado pelo elenco foi Brenda e Matheus, que junto com Adryana e Albert conseguiram ficar no programa, mais uma vez. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Published

on

source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 

Leia Também:  Paulo Gorgulho se emociona ao ver Irandhir Santos em 'Pantanal'





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI