ENTRETENIMENTO

‘Power Couple’: Brenda e Karol têm acerto de contas: ‘Fala na cara’

Published

on

source
Brenda e Karol brigam
Record TV

Brenda e Karol brigam

Depois de alguns conflitos, Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho resolveram conversar para esclarecer as coisas. Mas o acerto de contas que rolou, nesta sexta-feira (13), acabou em outra briga. 

Brenda iniciou a conversa e elogiou o casal: “Eu acho muito legal quando vocês chegam diretamente e falam com a gente”. Karol, então, pontuou: “Eu sou objetiva, eu falo. A gente teve um embate ali e eu falei tudo o que achava na sua cara”.

E foi aí que o clima pesou. “Não parece. Você estava falando que a gente só se cresce no ao vivo ou em dinâmicas. Não. O que a gente tem para falar, a gente fala quando é oportuno. Assim como naquele terceiro dia eu fui conversar contigo, depois daquele dia parou as caras e bocas entre a gente. Só que no Quebra Power, na minha opinião, parou”, rebateu a ruiva, que continuou:

Leia Também:  Ludmilla repreende fã que queria desistir do Enem para ir em seu show

“Só que assim.. A partir do momento que eu vejo vocês de tititi falando da gente, sem falar para a gente, desculpa, isso pra mim já vira uma desigualdade”.

Deste modo, a ex-brincando com fogo pediu para que o casal fosse sincero:”Eu acho que o respeito vai vir a partir do momento que vocês vierem e falarem na nossa cara”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Mussunzinho, então, respondeu: ”Não… Mas o respeito, eu acredito que isso já tenha. Isso já está mais que explícito. Senão, a gente fica repetitivo”.

Momentos depois, Brenda disse que não falou sobre o casal pelas costas: “Eu não falei nas costas. A gente estava trocando uma outra ideia sobre uma outra ideia, sobre uma outra situação. Não era sobre vocês diretamente. Vocês não são o umbigo do universo. A gente estava falando sobre outro casal em relação a votação”.

Leia Também:  Angelina Jolie vai à Ucrânia: 'Eu sei como o trauma afeta as crianças'



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Lana Del Rey afirma estar com “raiva”. Entenda

Published

on

source
Lana Del Rey afirma estar com “raiva”. Entenda
Marcelo de Assis

Lana Del Rey afirma estar com “raiva”. Entenda

A cantora norte-americana Lana Del Rey concedeu uma recente entrevista à W Magazine e adiantou que já está trabalhando no sucessor de Blue Banisters , seu mais recente álbum lançado em outubro de 2021.

E tudo indica que este novo trabalho terá um conteúdo mais franco e racional se comparado aos seus últimos discos.

“Eu tenho praticado o canto automático mediativo, onde não filtro nada” , explica Lana Del Rey à W Magazine. “Vou apenas cantar o que vier à mente no meu aplicativo de notas de voz. Não é perfeito, obviamente”, explica.

Em seu processo criativo para o novo álbum, Lana Del Rey tem enviado todos os arquivos que ela cria imediatamente para o compositor Drew Erickson , que, segundo ela, tem adicionado “uma orquestra sob as palavras, combinando cada sílaba com música e adicionando reverberação à minha voz”.

Outro momento interessante da entrevista é quando a cantora afirma que deixa aflorar sentimentos como a raiva em suas gravações iniciais: “É mais como: estou com raiva. As músicas são muito coloquiais”.

Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Meu Coco: Show de Caetano tem de famosos a gritos de "fora, Bolsonaro"

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI