ENTRETENIMENTO

‘Power Couple’: DJ Mila comenta preconceito com corpo: ‘Muito julgado’

Published

on

source
Daia e Mila no 'Hoje em Dia'
Reprodução/Play Plus

Daia e Mila no ‘Hoje em Dia’


Eliminados do ‘Power Couple 6’, Daia e Mila foram recebidos pela apresentadora Renata Alves, no programa ‘Hoje em Dia’, da Record TV. O casal desabafou sobre a decepção com Pelanza e Anne, e Mila avaliou sua relação com a aparência.

O DJ Rodrigo Mila já havia se submetido a uma cirurgia bariátrica, comentou a relação que tem com o corpo. “Eu sempre fui gordinho, e fui muito julgado e apontado pelas pessoas. Hoje eu já perdi 40 quilos e estou muito bem com meu corpo. As pessoas devem se empoderar e se aceitar, se sentir bem. Eu sempre falo isso quando tenho oportunidade, eu quero é ajudar as pessoas.” disse.  


Mila revelou que os traumas do passado em relação ao corpo, refletiram em suas atitudes: “Com certeza a gente não deixou nossos valores de nada, fomos verdadeiros , coração muito mais que a razão. No reality show não pode, eu que sempre fui julgado pela aparencia, eu me empenhava para conquistar as pessoas. Sempre fico com medo de decepcionar. Mas aí podemos nos deparar com situações que fogem um pouco dos nossos valores.” disse

Leia Também:  Virgínia Fonseca atualiza estado de saúde após internação

O casal também comentou a relação conturbada com Pelanza e Anne. O DJ relatou que criou expectativas em estreitar os laços com o cantor. “Foi a pessoa que mais me gerou expectativa. Mesmo quando eu estava aqui fora, fiquei animado com a possibilidade de me aproximar. A Anne também foi uma decepção. Ela gritou comigo dizendo que não queria ser exposta. Eu até pergunto, ela não gosta de exposição, porque eu gritei. Como é que tá num reality show, gente?” disse. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Laura Keller e Jorge cogitam participar do ‘De Férias com EX’

Published

on

source
Laura e Jorge na live do IG Gente
Reprodução/Youtube

Laura e Jorge na live do IG Gente


Nesta quarta-feira (18), a influenciadora participou da live do IG Gente, no Youtube. Ela comentou suas participações em “Power Couple” e no reality “A Ilha”, ambos da Record TV, e revelou que mesmo separada de Jorge Sousa, toparia participar de realities com participação de casais. 

Separados desde 2020, Laura e Jorge ainda moram sob o mesmo teto, e mantém uma relação pacífica e de respeito. O casal também deseja participar voltar ao ar em reality shows: “Estamos separados, mas estamos morando juntos até a casa ficar pronta. A gente estava comentando em voltar para o Power Couple, mas imagina se a gente fosse pro “De férias com Ex”? Eu iria. Ia ser uma loucura. Quem sabe?”, disse.


Jorge Sousa apareceu de surpresa na transmissão e deu opinião sobre novas participações:“Acho melhor a gente voltar para o Power Couple. A gente vai ser um casal pra sempre, só não estamos juntos. Eu tenho que aturar ela no meu ouvido até hoje, então é como se a gente estivesse casado.” brincou.

Leia Também:  Rodrigo Mussi progride no tratamento em casa

Laura entregou que ela e o ex-marido estão fazendo várias intervenções estéticas, e que isso é um plus para novos projetos na TV. “A gente ta se recauchutando todo. Eu e o Jorge estávamos fazendo vários tratamentos estéticos. Jorge tá colocando cabelo.se o de férias cahmar a gente entra bonitão pra caramba.” revelou.

Muito intensa, Keller se diz apaixonada por realities, e por ser competitiva, sempre diz sim aos convites para participar de programas de TV. “Eu sou muito intensa, quando a Record TV me liga, eu já aceito. Eu gosto da adrenalina, eu sou competitiva, em “A Ilha”, por exemplo, você vai tateando um caminho escuro, as vezes é frustrante, porque você espera uma coisa, e o resultado às vezes não é como era esperado. O Power Couple foi uma grande surpresa.” disse.

Ela opina que os realities focados em disputas entre casais, poderiam considerar duplas separadas: “Se o Power Couple chamasse um casal, tipo a gente, que não temos um relacionamento, mas somos parceiros da vida, pais de um neném lindo. Até que ponto um casal precisa ter um relacionamento carnal para ser considerado?” questionou.

Leia Também:  Virgínia Fonseca atualiza estado de saúde após internação
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI