ENTRETENIMENTO

Priscilla Alcântara rebate fala homofóbica de Bruna Karla: ‘Podre’

Published

on

source
Cantora Priscilla Alcântara
Reprodução/Instagram

Cantora Priscilla Alcântara


Priscilla Alcântara rebateu as declarações homofóbicas da cantora gospel Bruna Karla, que disse ter se recusado a cantar no casamento de um amigo gay. Em conversa com Rafa Uccman e Lucas Guedez no “PocCast”, a cantora descreveu a fala como “podre” e trouxe a própria visão sobre como enxerga a fé. 


“É muito triste, é podre, é errado em muitos níveis. É um exercício básico que eu faço, quando eu vou abrir a boca, a minha preocupação não tem que ser emitir a minha opinião. Primeiro que a opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para você ter. Você só dá a sua quando te pedem”, iniciou. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Leia Também:  Flávio rebate críticas de Carlos à propaganda do partido de Bolsonaro

“Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo […] O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir sobre a sua vida. Esse é o cerne da minha fé. Acho que é sobre isso quando Deus fala para amar o próximo como a ti mesmo”, seguiu. 

Priscilla continuou descrevendo a declaração como “completamente infeliz” e algo “inadmissível”: “Na sociedade que a gente vive, pessoas da comunidade morrem por ser quem são. Vou falar de uma forma metafórica, mas eu não vivo a minha fé dessa forma, enquanto eu adoro a Deus eu mato alguém, seja com a minha palavra ou até de um jeito literal. Não existe, isso não reflete o Deus que eu acredito”.

“Em tudo o que você faz e fala, você tem que pensar em como isso vai atingir o seu próximo, esse tem que ser o cerne da sua fé e do amor. Opinião, guarda. E, se for dar, o ponto não é dar a sua opinião, o ponto é em que isso impacta a vida do próximo. Eu vou dar vida para ele com aquilo que estou falando ou morte para ele? As minhas palavras vão te matar ou vão te trazer vida? Vão te fazer sentir amado ou vão te desumanizar?”, complementou.

Leia Também:  'Nosso ciclo ainda não terminou', diz Simaria sobre dupla com Simone

Veja um trecho da entrevista abaixo: 


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’

Published

on

source
Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol
Reprodução/Instagram

Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol

Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.

Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.

Leia Também:  Gerlen não vai expor "conspirações" para derrubá-lo, e rebate Duarte

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.

O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.

O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.

Leia Também:  Ex- BBB Laís rebate críticas sobre preenchimento: 'Vou colocar mais'

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI