ENTRETENIMENTO

Priscilla Alcântara rebate religiosos: ‘Desviei da hipocrisia’

Published

on

source
Priscilla Alcântara rebate religiosos: 'Desviei da hipocrisia'
Reprodução/YouTube PocCast – 23/06/2022

Priscilla Alcântara rebate religiosos: ‘Desviei da hipocrisia’

Priscilla Alcântara vem sendo constantemente acusada de ter ‘desviado’ da religião cristã. As críticas começaram após a cantora deixar a carreira gospel para se dedicar a música pop. Em entrevista ao PocCast, na quarta-feira (23), a artista respondeu as críticas e explicou sua relação com a religião cristã.  

Em conversa com Lucas Guedez e Rafael Uccman, apresentadores do podcast, Priscilla rebateu quem a acusa de ter ‘desviado’ do propósito cristão. 

“Muita gente acha que só porque eu não canto mais no gospel, apostatei da minha fé. E as pessoas costumam falar assim ‘Desviou’, quando a pessoa não está mais ali na igreja, não segue mais a fé cristã. […] Mas eu costumo pensar, ‘Desviei! Desviei do fanatismo religioso, desviei da hipocrisia, desviei da religiosidade, desviei da opressão religiosa, desviei de tudo isso'”, reflete.

Leia Também:  Caso Aleksandro: delegado conta detalhes sobre depoimento do motorista

“Quanto mais eu me desvio de tudo isso, mais eu me aproximo do meu alvo que é Cristo, então eu estou desviada sim, mas depende do que. Estou desviada de todas essas coisas que eu falei, de Deus eu não desvio porque eu não tenho vida sem ele. Se eu desviar eu morro, é isso. Então, esse desvio não tem como acontecer”.

Na conversa, Priscilla, que sofreu uma onda de ataques após iniciar no pop, reflete e opina sobre o que considera ser cristão.

“O que é ser cristão, então? É cantar uma música com uma temática religiosa? Para mim não”, disparou.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Anitta ainda não sabe em quem irá votar: ‘Quero estudar os candidatos’

Published

on

A cantora se apresenta no Rock in Rio Lisboa neste domingo (26)
Reprodução/Instagram

A cantora se apresenta no Rock in Rio Lisboa neste domingo (26)

Anitta, que já se opôs diversas vezes ao governo de Jair Bolsonaro, afirmou que ainda não sabe em quem irá votar nas eleições presidenciais deste ano. 

No Twitter, ela respondeu o pedido de um fã para se posicionar a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) .”Eu ainda não me decidi quanto ao meu voto. Eu quero esperar o dia limite da candidatura para estudar os candidatos e tomar minha decisão. Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio-termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais”, explicou.

Em seguida, ela conta o que levará em conta ao selecionar o candidato: “Nada na vida dá para ser 100% como a gente quer. É um casamento. Para dar certo os dois têm que querer e os dois têm que abrir mão um pouquinho de cada lado de algo que não faça tanta diferença para um, mas que para o outro pode fazer um montão. Meu desejo é um país tolerante, unido e em paz para cuidar do que realmente importa ao invés de ficar perdendo tempo com discussão com não leva a nenhum lugar.

Leia Também:  Sérgio Moro rebate ação em que vira réu por suposto dano à Petrobrás

No entanto, a cantora deixou claro que não irá votar em Bolsonaro: “Óbvio que Voldemort é o oposto disso tudo então essa possibilidade para mim não existe”.

Ela reforça que quer estudar os candidatos: “Mas estou aguardando saber quem serão os candidatos, estudar cada um deles. Acompanhar as campanhas, analisar a chance de cada um e os riscos de cairmos novamente na mão desse deserviço que temos no Brasil hoje, e aí sim tomar minha decisão. Nós temos até o dia do voto para tomar essa decisão. E eu pretendo usar cada dia”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por fim, ela diz que promoverá cada vez mais o estudo sobre a política: “Uma coisa que definitivamente vou fazer é promover e divulgar o estudo sobre política básica para galera aprender (JUNTO COMIGO) no que estaremos votando, qual a função de cada um e o que isso afeta diretamente no nosso dia a dia”.

Leia Também:  Quadrinista Tom Gauld lança seu primeiro livro infantil

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI