ENTRETENIMENTO

‘Quanto Mais Vida, Melhor’: Prazo termina e Morte escolhe quem levará

Published

on

source
“Quanto Mais Vida, Melhor”: Data limite chega ao fim e Morte faz escolha certeira sobre quem levará
Felipe Henrique

“Quanto Mais Vida, Melhor”: Data limite chega ao fim e Morte faz escolha certeira sobre quem levará

Com uma premissa bastante ousada, “Quanto Mais Vida, Melhor” foi conquistando cada vez mais público com o desenrolar de sua história, tanto que na última segunda-feira, 09 de Maio, o folhetim bateu recorde de audiência e acumulou uma média de 25 pontos. Os atuais números da trama que fala sobre a morte de uma forma leve, são bem superiores aos conquistados nos seus primeiros capítulos onde oscilava entre 17/18 pontos.

Em sua penúltima semana, a Morte (A Maia) estará na espreita do quarteto e acompanhará tudo que eles estiverem fazendo, tudo para escolher qual personagem levará. Nessa altura do campeonato, Flávia (Valentina Herszage) e Paula (Giovanna Antonelli) estarão vivendo um momento de tensão após a jovem descobrir que a empresária é sua mãe.

Leia Também:  CDH vai acompanhar investigação da morte de Genivaldo em ação da Polícia Rodoviária

Guilherme (Mateus Solano) estará com a saúde comprometida e com alguns lapsos de memória, além disso, o médico já terá quase sofrido um acidente após um apagão enquanto dirigia. Não se sentindo nada bem, Guilherme terá a certeza que sua vida foi a escolhida para ser ceifada e decidirá aproveitar seus últimos dias na terra para resolver algumas coisas.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Segundo o Notícias da TV, o médico começará a gravar uma série de vídeos para a filha. Flávia mesmo sabendo que também pode estar com os dias contados, não conseguirá perdoar Paula, que ficará arrasada e receberá a ajuda de Neném. O quarteto viverá os últimos dias de forma tensa até a data do derradeiro, onde a morte se reunirá com eles novamente e revelará sua escolha certeira.

Leia mais em  TV Foco !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida

Published

on

source
Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida
Redação EdiCase

Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida

Nas vinícolas da Ilha da Madeira é possível experimentar um dos vinhos mais famosos do mundo

Por Lisia Minelli

A Ilha da Madeira, região autônoma de Portugal situada em meio ao Oceano Atlântico, produz uma das bebidas mais famosas do mundo: o vinho Madeira. De sabor especial e teor alcoólico elevado, funciona perfeitamente como aperitivo ou digestivo e, cada vez mais, é utilizada em harmonizações diversas, devido à sua versatilidade e qualidade.

Degustar uma boa taça de vinho Madeira pode ser uma experiência inesquecível. E, para isso, a melhor opção é visitar algumas das vinícolas produtoras, que mantêm adegas e bar de vinhos espalhados pela ilha. Confira quatro lugares para degustar esse icônico vinho!

5 estadias aconchegantes na América do Sul para o inverno

1. Blandy’s Wine Lodge

Uma das mais antigas empresas produtoras de vinho Madeira, com mais de 200 anos, reúne um museu sobre os vinhos produzidos pela Madeira Wine Company e um excelente bar de vinhos. São mais de 650 barris e cubas que armazenam os vinhos, que estão envelhecendo em um método tradicional conhecido como “canteiro”.

Leia Também:  Saque de FGTS, 800 mil máscaras e R$ 16 milhões nesta sexta: veja quanto municípios alagados vão receber da União

Além do tradicional vinho Madeira, esta propriedade também produz vinhos de mesa de bastante sucesso, com a marca Atlantis, um branco, um rosé e um branco reserva. Por estar localizada bem no centro da cidade do Funchal, onde até hoje funcionam as adegas da empresa, o local é ideal para os turistas visitarem e degustarem os seus vinhos.

Cunha: conheça um dos melhores destinos para ecoturismo no Brasil

2. Justinos’s Madeira

É uma das mais antigas empresas produtoras e exportadoras de vinho Madeira e possui uma das maiores reservas vitivinícolas da Ilha da Madeira, composta por vinhos de elevada qualidade e envelhecidos em cascos de carvalho. Para provar os vinhos da Justino’s, é necessário ir até Caniço, a cerca de dez quilômetros da cidade de Funchal.

3. Quinta do Barbusano

Localizada na costa norte da Madeira, este produtor de vinho merece uma visita. A Quinta do Barbusano possui vinhas de diversas castas e produz vinhos brancos, rosés e tintos. O local investe em uma oferta turística com visitas, aperitivos e até refeições para acompanhar a degustação dos vinhos. Na época das vindimas, além das visitas guiadas, é possível fazer a pisa das uvas.

Leia Também:  Farra dos plantões em Brasiléia: MP mira diretores após morte de criança

4. Terra Bona

Também situada na costa norte da Madeira, em Boaventura, esta propriedade possui uma beleza única entre a Floresta Laurissilva e o mar, além de um sistema de produção de vinhas ambientalmente sustentável. A Terra Bona possui dois vinhos brancos que se destacam: um em barricas de carvalho francês e o outro em barricas de terracota.

Confira mais dicas de viagens na revista ‘Viajar’.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI