Givaldo Alves não estará no elenco de A Fazenda 14
Basta surgir uma pessoa desesperada por fama e fazendo todos os absurdos possíveis para começarem a surgir boatos de que a Record já estaria com o contrato pronto para colocar a personalidade em A Fazenda. Foi assim com Nego Di , e agora com Givaldo Alves, o mendigo de Planaltina. E a emissora afirma com todas as letras: não quer o ex-morador de rua nem de graça.
A coluna falou diretamente com Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record, que deu uma resposta curta e reta sobre a boataria do momento: “Não há nenhuma possibilidade de chamarmos ele”.
Givaldo não estará em A Fazenda 14 e em nenhum outro reality show da Record. A notícia pulverizou nas redes sociais nesta quinta-feira (12) após o site da revista IstoÉ publicar que o mendigo teria recebido convite da emissora para integrar o elenco do reality rural.
Neste ano, a Record tem sido muito cuidadosa e criteriosa na escalação dos elencos de seus programas. E como Givaldo se tornou uma personalidade de moral duvidosa, que ainda enfrenta acusações de ter praticado estupro de vulnerável, Carelli não é nem um pouco inocente a ponto de confinar em um programa, visto por todo o país, um homem com este perfil.
O desmentido de Carelli sobre a presença do mendigo em A Fazenda, e também sobre a mentira propagada por Nego Di a respeito de sua ida ao reality da emissora de Edir Macedo, mostra que a Record entende que há limites para o entretenimento. E a postura do diretor e da emissora em meio a estes boatos é digna de aplausos.
Cauã Reymond lançou a nova coleção da Aramis em evento em São Paulo
Foi logo após ser visto completamente nu pelos executivos da Aramis durante a exibição do longa Piedade durante a 45ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, em outubro de 2021, que Cauã Reymond teve uma ideia: lançar uma nova coleção de roupas masculinas com estampas de onça.
A situação parece ser completamente sem nexo, mas o galã da Globo contou os detalhes durante o lançamento da nova coleção da marca, da qual ele participou ativamente, realizada em uma casa noturna de São Paulo na noite desta terça-feira (17).
“Tinha convidado o pessoal da Aramis para assistir ao meu filme na Mostra de São Paulo, e eu apareci completamente pelado. Uma situação embaraçosa, e em vez de eu perguntar o que eles tinham achado do filme, eu soltei: ‘Tive uma ideia. E se a gente lançasse algumas roupas com estampas de onça?’. Foi assim, de surpresa. E ninguém me censurou. Todos abraçaram a ideia”, disse Reymond, aos risos, relatando como reverteu um possível momento de constrangimento com seus parceiros comerciais.
Embora tenha assumido o posto executivo de “caçador de tendências”, essa foi a primeira vez que o ator participou ativamente do desenvolvimento de toda a coleção, que acaba de ser lançada com o título A+ Cauã Reymond, que chega às lojas da rede para a campanha de Dia dos Namorados.
“Eu fui mostrando peças de roupas que eu vi em filmes e amei, mas nunca soube onde procurar para comprar. Passei para a nossa equipe de desenvolvimento, que criou uma coleção maravilhosa e muito bem feita”, explicou o galã da Globo.
A + Cauã Reymond
Desenvolvida pelo ator em parceria com o time da marca, a coleção propõe moda e lifestyle com peças sofisticadas e confortáveis.
Apresentada ao público através da nova campanha de Dia dos Namorados da Aramis, a coleção está presente nos looks utilizados por Cauã em filme bem-humorado e descontraído que convida o público a viver a data de forma mais leve, valorizando o amor real e deixando de lado as idealizações e clichês do passado.
“Estou muito feliz com a campanha e com o lançamento da minha primeira collab. Após tantos anos trabalhando com TV e moda, essa é a primeira vez que pude exercitar minha criatividade nessa área e realizar esse desejo antigo de assinar uma coleção. Sem dúvida é um momento de realização e que fica ainda mais especial por ser fruto da parceria com o time Aramis que fez um trabalho incrível e topou o desafio de trazermos o animal print e a inspiração da pop art para o guarda-roupa masculino”, disse o ator.