ENTRETENIMENTO

RedeTV! adia novo TV Fama por falta de cenário e apresentadora

Published

on

source
Nelson Rubens apresenta o TV Fama desde sua estreia, em 1999
Reprodução/RedeTV!

Nelson Rubens apresenta o TV Fama desde sua estreia, em 1999


Como manda o bom planejamento e a sensatez no meio televisivo, a RedeTV! decidiu adiar a estreia do novo TV Fama por dois fatores cruciais: falta de cenário e de uma apresentadora. A ideia inicial era que o programa de fofocas entrasse no ar inteiramente repaginado na próxima segunda-feira (16), mas a necessidade de cautela e reorganização interna falou mais alto. As novidades serão exibidas a partir de 30 de maio.


Fernando Oliveira, o Fefito, é a única garantia até o momento entre o pacote de atualizações do programa. Ele anunciou sua saída da TV Gazeta há dez dias para assumir o posto de apresentador masculino do TV Fama e já tem dado expediente na nova casa. Seu contrato ainda não foi assinado, mas de acordo com informações obtidas pela coluna, os eventos recentes no corpo executivo da emissora não irão alterar o curso de seu destino.

Leia Também:  Escola suspende aulas por falta de merendeiras e diretor pergunta: "Cadê o povo competente desse estado?"

A RedeTV! optou por manter o TV Fama em cenário virtual. Mas o atual, criado há um ano, acabará na lixeira. Um novo desenho foi feito do zero e uma nova tecnologia será implementada no estúdio, permitindo que os apresentadores se movam dentro das limitações do chroma key, fazendo com que as câmeras os acompanhem.

E por falar em apresentadora, esse ponto é outro que ainda depende de definição. Ana Paula Renault, desejo de toda a equipe do TV Fama, está fora do projeto. Pesaram contra ela as brigas protagonizadas contra Sonia Abrão e Sikêra Jr., donos das maiores audiências da emissora na atualidade.

Gizelly Bicalho gravou piloto com Fefito, mas até agora não recebeu nenhum retorno da direção. Algumas repórteres antigas do programa também tiveram a oportunidade de serem testadas no estúdio. Ou seja, não é descartada a ideia de promover alguém do time.

Em parte, os atrasos estão relacionados à saída de Juliana Algañaraz da direção artística da RedeTV!. Ela havia assumido o posto no final do ano passado, mas os donos da emissora não ficaram muito contentes com os resultados dos projetos que ela implantou e a retiraram do cargo. Ela segue trabalhando por lá, mas em seu antigo cargo, como diretora de desenvolvimento de facilities.

Leia Também:  João Kleber muda o foco na RedeTV! e terá programa 100% reformulado
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Juma tá diferente: Cauã Reymond lança roupas com estampas de onça

Published

on

source
Cauã Reymond lançou a nova coleção da Aramis em evento em São Paulo
Divulgação

Cauã Reymond lançou a nova coleção da Aramis em evento em São Paulo


Foi logo após ser visto completamente nu pelos executivos da Aramis durante a exibição do longa Piedade durante a 45ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, em outubro de 2021, que Cauã Reymond teve uma ideia: lançar uma nova coleção de roupas masculinas com estampas de onça.


A situação parece ser completamente sem nexo, mas o galã da Globo contou os detalhes durante o lançamento da nova coleção da marca, da qual ele participou ativamente, realizada em uma casa noturna de São Paulo na noite desta terça-feira (17).

“Tinha convidado o pessoal da Aramis para assistir ao meu filme na Mostra de São Paulo, e eu apareci completamente pelado. Uma situação embaraçosa, e em vez de eu perguntar o que eles tinham achado do filme, eu soltei: ‘Tive uma ideia. E se a gente lançasse algumas roupas com estampas de onça?’. Foi assim, de surpresa. E ninguém me censurou. Todos abraçaram a ideia”, disse Reymond, aos risos, relatando como reverteu um possível momento de constrangimento com seus parceiros comerciais.

Leia Também:  Rodrigo Mussi faz fisioterapia robótica após acidente

Embora tenha assumido o posto executivo de “caçador de tendências”, essa foi a primeira vez que o ator participou ativamente do desenvolvimento de toda a coleção, que acaba de ser lançada com o título A+ Cauã Reymond, que chega às lojas da rede para a campanha de Dia dos Namorados.

“Eu fui mostrando peças de roupas que eu vi em filmes e amei, mas nunca soube onde procurar para comprar. Passei para a nossa equipe de desenvolvimento, que criou uma coleção maravilhosa e muito bem feita”, explicou o galã da Globo.

A + Cauã Reymond

Desenvolvida pelo ator em parceria com o time da marca, a coleção propõe moda e lifestyle com peças sofisticadas e confortáveis.

Apresentada ao público através da nova campanha de Dia dos Namorados da Aramis, a coleção está presente nos looks utilizados por Cauã em filme bem-humorado e descontraído que convida o público a viver a data de forma mais leve, valorizando o amor real e deixando de lado as idealizações e clichês do passado.

“Estou muito feliz com a campanha e com o lançamento da minha primeira collab. Após tantos anos trabalhando com TV e moda, essa é a primeira vez que pude exercitar minha criatividade nessa área e realizar esse desejo antigo de assinar uma coleção. Sem dúvida é um momento de realização e que fica ainda mais especial por ser fruto da parceria com o time Aramis que fez um trabalho incrível e topou o desafio de trazermos o animal print e a inspiração da pop art para o guarda-roupa masculino”, disse o ator.

Leia Também:  Ferro velho e falta de zelo: cilindros que sustentavam flutuante continuam abandonados um ano após denúncia do acjornal
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI