ENTRETENIMENTO

Separados, Laura Keller e Jorge ainda moram juntos

Published

on

source
Laura e Jorge na live do IG Gente
Reprodução/Youtube

Laura e Jorge na live do IG Gente


Nesta quarta-feira (18), a influenciadora participou da live do IG Gente. Ela comentou suas participações em “Power Couple” e no reality “A Ilha”, ambos da Record TV, e revelou que mesmo separada de Jorge Sousa, toparia participar de realities com participação de casais. 

Separados desde 2020, Laura e Jorge ainda moram sob o mesmo teto, e mantém uma relação pacífica e de respeito. O casal também deseja participar voltar ao ar em reality shows: “Estamos separados, mas estamos morando juntos até a casa ficar pronta. A gente estava comentando em voltar para o Power Couple, mas imagina se a gente fosse pro “De férias com Ex”? Eu iria. Ia ser uma loucura. Quem sabe?”, disse.


Jorge Sousa apareceu de surpresa na transmissão e deu opinião sobre novas participações:“Acho melhor a gente voltar para o Power Couple. A gente vai ser um casal pra sempre, só não estamos juntos. Eu tenho que aturar ela no meu ouvido até hoje, então é como se a gente estivesse casado.” brincou.

Leia Também:  Ex-governador Jorge Viana é demitido da Funtac

Laura entregou que ela e o ex-marido estão fazendo várias intervenções estéticas, e que isso é um plus para novos projetos na TV. “A gente ta se recauchutando todo. Eu e o Jorge estávamos fazendo vários tratamentos estéticos. Jorge tá colocando cabelo.se o de férias cahmar a gente entra bonitão pra caramba.” revelou.

Muito intensa, Keller se diz apaixonada por realities, e por ser competitiva, sempre diz sim aos convites para participar de programas de TV. “Eu sou muito intensa, quando a Record TV me liga, eu já aceito. Eu gosto da adrenalina, eu sou competitiva, em “A Ilha”, por exemplo, você vai tateando um caminho escuro, as vezes é frustrante, porque você espera uma coisa, e o resultado às vezes não é como era esperado. O Power Couple foi uma grande surpresa.” disse.

Ela opina que os realities focados em disputas entre casais, poderiam considerar duplas separadas: “Se o Power Couple chamasse um casal, tipo a gente, que não temos um relacionamento, mas somos parceiros da vida, pais de um neném lindo. Até que ponto um casal precisa ter um relacionamento carnal para ser considerado?” pontuou

Leia Também:  A QUARENTENA DO JORGE VIANA E O BAILARINO ASSASSINO/ ACJORNAL
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida

Published

on

source
Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida
Redação EdiCase

Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida

Nas vinícolas da Ilha da Madeira é possível experimentar um dos vinhos mais famosos do mundo

Por Lisia Minelli

A Ilha da Madeira, região autônoma de Portugal situada em meio ao Oceano Atlântico, produz uma das bebidas mais famosas do mundo: o vinho Madeira. De sabor especial e teor alcoólico elevado, funciona perfeitamente como aperitivo ou digestivo e, cada vez mais, é utilizada em harmonizações diversas, devido à sua versatilidade e qualidade.

Degustar uma boa taça de vinho Madeira pode ser uma experiência inesquecível. E, para isso, a melhor opção é visitar algumas das vinícolas produtoras, que mantêm adegas e bar de vinhos espalhados pela ilha. Confira quatro lugares para degustar esse icônico vinho!

5 estadias aconchegantes na América do Sul para o inverno

1. Blandy’s Wine Lodge

Uma das mais antigas empresas produtoras de vinho Madeira, com mais de 200 anos, reúne um museu sobre os vinhos produzidos pela Madeira Wine Company e um excelente bar de vinhos. São mais de 650 barris e cubas que armazenam os vinhos, que estão envelhecendo em um método tradicional conhecido como “canteiro”.

Leia Também:  Luciano Hang processa vocalista da Fresno, que ironiza: 'Emo voltou'

Além do tradicional vinho Madeira, esta propriedade também produz vinhos de mesa de bastante sucesso, com a marca Atlantis, um branco, um rosé e um branco reserva. Por estar localizada bem no centro da cidade do Funchal, onde até hoje funcionam as adegas da empresa, o local é ideal para os turistas visitarem e degustarem os seus vinhos.

Cunha: conheça um dos melhores destinos para ecoturismo no Brasil

2. Justinos’s Madeira

É uma das mais antigas empresas produtoras e exportadoras de vinho Madeira e possui uma das maiores reservas vitivinícolas da Ilha da Madeira, composta por vinhos de elevada qualidade e envelhecidos em cascos de carvalho. Para provar os vinhos da Justino’s, é necessário ir até Caniço, a cerca de dez quilômetros da cidade de Funchal.

3. Quinta do Barbusano

Localizada na costa norte da Madeira, este produtor de vinho merece uma visita. A Quinta do Barbusano possui vinhas de diversas castas e produz vinhos brancos, rosés e tintos. O local investe em uma oferta turística com visitas, aperitivos e até refeições para acompanhar a degustação dos vinhos. Na época das vindimas, além das visitas guiadas, é possível fazer a pisa das uvas.

Leia Também:  Jorge Moura, referência em agronegócio no AC, sofre fiscalização por contrabando de defensivos agrícolas e comércio suspeito de animais

4. Terra Bona

Também situada na costa norte da Madeira, em Boaventura, esta propriedade possui uma beleza única entre a Floresta Laurissilva e o mar, além de um sistema de produção de vinhas ambientalmente sustentável. A Terra Bona possui dois vinhos brancos que se destacam: um em barricas de carvalho francês e o outro em barricas de terracota.

Confira mais dicas de viagens na revista ‘Viajar’.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI