ENTRETENIMENTO

Sertanejo conservador e defensor da família trai a mulher com fãs

Published

on

source
Cantor sertanejo conservador e defensor da família tradicional brasileira tem traído a mulher... nada novo sob o sol
Reprodução

Cantor sertanejo conservador e defensor da família tradicional brasileira tem traído a mulher… nada novo sob o sol


Na noite de sexta-feira (13) eu soltei lá no Twitter uma mensagem cifrada a respeito de um sertanejo conservador, destes que batem no peito para falar que votou em Jair Bolsonaro e que se diz um verdadeiro defensor da tradicional família brasileira. Mas como o espaço ali na rede de microblogs é muito limitado, resolvi dar mais alguns detalhes por aqui.


E também por conta da viralização do conteúdo, comecei a receber diversos outros relatos de pessoas que tiveram experiências reais com o tal sertanejo e que reforçam a tese de que muitos artistas usam as redes sociais somente para enganar os fãs e vender a imagem de uma vida perfeita, sendo que a realidade é extremamente oposta a isso.

Leia Também:  Dani Bolina bate bolo no banheiro para não acordar a filha

Vamos aos fatos: no final de 2021, este colunista que vos fala passou a receber um conteúdo bastante problemático deste sertanejo conservador. Primeiro foram prints de conversas com uma moça, que se dizia fã do tal cantor, onde constavam trocas de mensagens bastante explícitas, com o famoso mandando fotos e vídeos de seu membro ereto e tentando convencê-la a encontrá-lo quando estivesse em sua cidade para a realização de um show.


As trocas de mensagens não eram recentes e datavam de um período que antecedia o dia do casamento do sertanejo com sua atual mulher, mas eles já estavam noivos, morando juntos e tinham um filho.

Pouco tempo depois, quando o sertanejo já estava casado e seu segundo filho havia nascido, a coluna teve acesso a um vídeo muito constrangedor, filmado por um dos seguranças que trabalharam em um de seus shows: ele levou uma moça de cabelos pretos para trás das cortinas do palco, arriou suas calças e ali mesmo, em pé, consumou o ato.

Leia Também:  Drake renova contrato com a Universal Music

Outra moça, uma loira, também tem guardadas conversas comprometedoras com o tal artista conservador e defensor da família tradicional brasileira, mas ela disse que só compartilharia mediante o pagamento de um valor. Mas a descrição textual do membro batia com as da outra mulher.

A coluna odeia a ideia de estragar qualquer tipo de relacionamento, mas é complicado ver uma demonstração de hipocrisia em cima de um palco para milhares de pessoas, ainda mais em um momento sensível em que a população brasileira vive. E como esse homem gosta de vender a imagem de pai de família, viril e fiel, é importante que os fãs saibam um pouco mais do que rola, como diria Fabíola Reipert, nesse mundinho pantanoso dos famosos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Filme traz Cássio Gabus Mendes como pai conservador e homofóbico; veja

Published

on

source
Cássio Gabus Mendes e Filipe Bragança interpretam pai e filho no longa 45 do Segundo Tempo
Divulgação

Cássio Gabus Mendes e Filipe Bragança interpretam pai e filho no longa 45 do Segundo Tempo


Cássio Gabus Mendes está prestes a estrear no cinema como Ivan no longa 45 do Segundo Tempo, uma comédia de Luiz Villaça que fala sobre saudade e amizades. Embora o longa tenha uma proposta de fazer o público rir e refletir sobre o tempo, ele também tem seus pontos mais densos.

No longa, Ivan tem um acesso de fúria e chega a fazer comentários homofóbicos com seus amigos, Pedro Baresi (Tony Ramos) e Mariano (Ary França), após ver seu filho, interpretado por Filipe Bragança, aos beijos com outro rapaz. No trailer divulgado pela Paris Filmes, é possível ver o personagem mostrando todo o seu conservadorismo ao surgir completamente transtornado por ter presenciado a cena.

Mas a coluna recebeu com exclusividade um dos trechos mais emocionantes da comédia: o momento em que Ivan abre seu coração para o filho e pede perdão por não ter reagido da melhor maneira ao vê-lo aos beijos com outro homem. Assista:

Leia Também:  Familia Chaar repudia autoritarismo de Tião Viana, que apaga homenagem de 50 anos em memoria do próprio pai


45 do Segundo Tempo tem como assunto principal a amizade e mostra o reencontro de Pedro Baresi com seus amigos, Ivan e Mariano, 40 anos após a inauguração do metrô de São Paulo (feita em 1974) para recriarem uma foto que tiraram juntos na ocasião.

O drama central gira em torno de Pedro, dono de uma cantina de comida italiana, a Baresi, que está à beira da falência. Deprimido e sem grandes perspectivas, ele compartilha com os amigos que tomou a decisão de morrer, mas só fará isso após ver o Palmeiras, seu time do coração, ser campeão novamente.

Nesta jornada de reencontro e reflexão sobre diversos assuntos da vida, os amigos se ajudam mutuamente a encarar a vida sob uma nova perspectiva. 45 do Segundo Tempo estreia em 2 de junho nos cinemas. O longa ainda conta com Denise Fraga e Louise Cardoso no elenco. Assista ao trailer oficial:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI