ENTRETENIMENTO

Sexta-feira 13: conheça o significado do número

Published

on

source
Sexta-feira 13: conheça o significado do número
Redação EdiCase

Sexta-feira 13: conheça o significado do número

Veja o que representa o número 13 e descubra se ele dá sorte ou azar

Por Luana Farias

O número 13 é um dilema em muitos assuntos, isso porque ele está dividido entre conceitos de sorte e de azar. Alguns acreditam que este número é um sinal ruim, principalmente quando se fala da sexta-feira 13. Mas, para outros, é um símbolo cheio de vibrações positivas que é capaz de transformar as situações e, por isso, também é chamado de “número da sorte”.

“Na numerologia, o número 13 não tem nada relacionado ao azar ou sorte, mas, sim, a chance de recomeços. Ele se relaciona com um sistema organizado de início e término de ciclos, e, além disso, representa em sua perfeição força, determinação, fé e mudanças benéficas”, afirma a espiritualista Juliana Viveiros.

> Horóscopo: previsão dos signos de 16 a 22 de maio de 2022

Número 13 na numerologia

O número 1 simboliza coragem, iniciativa, sabedoria e disposição, já o número 3 está ligado à autoconfiança, otimismo e liberdade. Portanto, quando se junta o número 1 com o 3, nos referimos a todas essas características juntas. O mais interessante é que seguindo por essa linha da numerologia , é possível perceber que a soma dos números 1 e 3 dá o resultado 4, que é inteiramente o oposto, isto é, o 4 representa regras, estabilidade e ausência de riscos.

Leia Também:  Receita abrirá nesta terça-feira consulta ao 4º lote de restituição

Significado do número 13

Por isso, o conflito acontece dentro do próprio número 13, onde há uma luta interna de risco e segurança e, ao mesmo tempo, a guerra entre o rebelde e o tradicional. Assim, para a numerologia, ele é um símbolo que representa as pessoas que sabem lidar com os extremos desse número, colocando em prática a comunicação, determinação, sabendo unir o conflito e tendo a sabedoria para descartar as regras, mas, ao mesmo tempo, não perdendo a originalidade e a sabedoria.

> Mercúrio está retrógrado: entenda o que isso significa

O medo da sexta-feira 13

O número treze representa forças opostas, isto é, ao mesmo tempo que é super positivo, também pode ser ruim. Então, ele é temido por ter a chave para finalizar ou iniciar diversas situações.

O 13 indica evolução e destino, então, pode ser tanto a alegria quanto também o sofrimento, visto que qualquer esforço para mudar o destino será anulado. É, portanto, considerado um número rebelde, aquele que mesmo não querendo ou sabendo que não é certo, foge de todas as regras. Por isso, relaciona-se também com eternas vibrações energéticas.

Leia Também:  Conheça mais sobre o PIX e como ele pode mudar a rotina dos consumidores

> Signos nas amizades: conheça as características de cada nativo

3º carta do tarot de marselha: a morte

A Morte, considerada uma das cartas mais interessantes do Tarot , tem seu significado muito relacionado com o número 13. Sendo assim, ela sugere transformações, renovação e transmutação. Mas, não significa literalmente algum acontecimento ou mudança negativa. Pode ligar-se também a situações e fatos positivos, como um casamento, nascimento de uma criança, mudanças etc.

Confira também a previsão detalhada para o mês de maio

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Filme traz Cássio Gabus Mendes como pai conservador e homofóbico; veja

Published

on

source
Cássio Gabus Mendes e Filipe Bragança interpretam pai e filho no longa 45 do Segundo Tempo
Divulgação

Cássio Gabus Mendes e Filipe Bragança interpretam pai e filho no longa 45 do Segundo Tempo


Cássio Gabus Mendes está prestes a estrear no cinema como Ivan no longa 45 do Segundo Tempo, uma comédia de Luiz Villaça que fala sobre saudade e amizades. Embora o longa tenha uma proposta de fazer o público rir e refletir sobre o tempo, ele também tem seus pontos mais densos.

No longa, Ivan tem um acesso de fúria e chega a fazer comentários homofóbicos com seus amigos, Pedro Baresi (Tony Ramos) e Mariano (Ary França), após ver seu filho, interpretado por Filipe Bragança, aos beijos com outro rapaz. No trailer divulgado pela Paris Filmes, é possível ver o personagem mostrando todo o seu conservadorismo ao surgir completamente transtornado por ter presenciado a cena.

Mas a coluna recebeu com exclusividade um dos trechos mais emocionantes da comédia: o momento em que Ivan abre seu coração para o filho e pede perdão por não ter reagido da melhor maneira ao vê-lo aos beijos com outro homem. Assista:

Leia Também:  Conheça a plataforma Cidades gov.br


45 do Segundo Tempo tem como assunto principal a amizade e mostra o reencontro de Pedro Baresi com seus amigos, Ivan e Mariano, 40 anos após a inauguração do metrô de São Paulo (feita em 1974) para recriarem uma foto que tiraram juntos na ocasião.

O drama central gira em torno de Pedro, dono de uma cantina de comida italiana, a Baresi, que está à beira da falência. Deprimido e sem grandes perspectivas, ele compartilha com os amigos que tomou a decisão de morrer, mas só fará isso após ver o Palmeiras, seu time do coração, ser campeão novamente.

Nesta jornada de reencontro e reflexão sobre diversos assuntos da vida, os amigos se ajudam mutuamente a encarar a vida sob uma nova perspectiva. 45 do Segundo Tempo estreia em 2 de junho nos cinemas. O longa ainda conta com Denise Fraga e Louise Cardoso no elenco. Assista ao trailer oficial:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI