ENTRETENIMENTO

Simony faz festa ‘romântica’ para comemorar 19 anos da filha

Published

on

source
Simony e a filha no aniversário dela, de 19 anos
Reprodução/Instagram 13.05.2022

Simony e a filha no aniversário dela, de 19 anos

Simony fez um festão para comemorar os 19 anos da filha, Aysha. A celebração aconteceu na noite da última quinta-feira, numa casa de festas em São Paulo, e teve como tema uma “festa romântica”.

Mãe, filha e parte dos convidados vestiram looks na cor rosa. A aniversariante optou por um vestido longo, com transparência, fenda e adesivo de coração nos seios.

A escolha do tema tem um motivo. Cantora e atriz, Aysha interpretou a romântica Laura no remake de “Carrossel”, em 2012, personagem que fez sucesso com o bordão: “Isso é tão romântico”.

Emocionada, Simony foi às lágrimas na hora de cantar os parabéns. “Eu te amo eternamente, minha filha. 19 anos, meu Deus. Eu te desejo o melhor dessa vida. Meu colo está aqui sempre pra você. Minha eterna romântica. Feliz aniversário”, celebrou a mãe nas redes sociais.

Leia Também:  Aos 19 anos, estudante de Nutrição e filha de secretário, é supervisora na Escola Acreana de Música



A jovem é fruto do relacionamento da cantora com o rapper Afro-X, que também estava na festa com sua atual mulher.

Simony conheceu Afro-x nos anos 2000, quando ele estava preso e cumpria pena por assalto à mão armada. O artista é pai de dois dos quatro filhos da cantora: Ryan, de 20 anos, e Aysha.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Filme traz Cássio Gabus Mendes como pai conservador e homofóbico; veja

Published

on

source
Cássio Gabus Mendes e Filipe Bragança interpretam pai e filho no longa 45 do Segundo Tempo
Divulgação

Cássio Gabus Mendes e Filipe Bragança interpretam pai e filho no longa 45 do Segundo Tempo


Cássio Gabus Mendes está prestes a estrear no cinema como Ivan no longa 45 do Segundo Tempo, uma comédia de Luiz Villaça que fala sobre saudade e amizades. Embora o longa tenha uma proposta de fazer o público rir e refletir sobre o tempo, ele também tem seus pontos mais densos.

No longa, Ivan tem um acesso de fúria e chega a fazer comentários homofóbicos com seus amigos, Pedro Baresi (Tony Ramos) e Mariano (Ary França), após ver seu filho, interpretado por Filipe Bragança, aos beijos com outro rapaz. No trailer divulgado pela Paris Filmes, é possível ver o personagem mostrando todo o seu conservadorismo ao surgir completamente transtornado por ter presenciado a cena.

Mas a coluna recebeu com exclusividade um dos trechos mais emocionantes da comédia: o momento em que Ivan abre seu coração para o filho e pede perdão por não ter reagido da melhor maneira ao vê-lo aos beijos com outro homem. Assista:

Leia Também:  Filha de Gugu comenta relação com irmão após briga por herança


45 do Segundo Tempo tem como assunto principal a amizade e mostra o reencontro de Pedro Baresi com seus amigos, Ivan e Mariano, 40 anos após a inauguração do metrô de São Paulo (feita em 1974) para recriarem uma foto que tiraram juntos na ocasião.

O drama central gira em torno de Pedro, dono de uma cantina de comida italiana, a Baresi, que está à beira da falência. Deprimido e sem grandes perspectivas, ele compartilha com os amigos que tomou a decisão de morrer, mas só fará isso após ver o Palmeiras, seu time do coração, ser campeão novamente.

Nesta jornada de reencontro e reflexão sobre diversos assuntos da vida, os amigos se ajudam mutuamente a encarar a vida sob uma nova perspectiva. 45 do Segundo Tempo estreia em 2 de junho nos cinemas. O longa ainda conta com Denise Fraga e Louise Cardoso no elenco. Assista ao trailer oficial:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI