ENTRETENIMENTO

Thiago Silva curte apresentação de grupo de pagode em bar de Mumuzinho

Published

on

source
Mumuzinho, Thiago Silva e Matheus, sobrinho do jogador
Leo Marinho

Mumuzinho, Thiago Silva e Matheus, sobrinho do jogador


A noite desta quarta-feira (22) foi animada no Bar do Mumuzinho, que fica no Shopping da Gávea, na zona sul do Rio. O  cantor chegou para aproveitar o show dos músicos do Vou pro Sereno acompanhado da esposa, Thainá Fernandes, e do amigo  Thiago Silva, do Chelsea, que está de férias no Brasil e aproveitou para levar o sobrinho Matheus a tiracolo.


Mumuzinho e os músicos do Vou pro Sereno
Leo Marinho

Mumuzinho e os músicos do Vou pro Sereno


Para a alegria do público,  Mumu não aguentou ficar só no camarote e desceu para o palco para dar uma canja. Por falar nisso, a  segunda edição do projeto “Mumu Convida” já tem data para acontecer: dia 5 de julho. Os convidados da vez serão os integrantes do  Fundo de Quintal, e sucessos como “O Show Tem Que Continuar”, “Lucidez” e “Insensato Destino” fazem parte do setlist.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rodrigo Mussi agradece fãs em vídeo: "Segunda chance"
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Published

on

source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 

Leia Também:  "Tamo junto", declara Lucas Veloso ao sair em defesa de Gusttavo Lima





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI