ENTRETENIMENTO

Tiago Leifert ataca de diretor artístico e anuncia estreia de programa

Published

on

source
Tiago Leifert com os apresentadores do 'Dia de Jogo'
Divulgação/Betfair

Tiago Leifert com os apresentadores do ‘Dia de Jogo’


Após ficar na frente das câmeras por dezoito anos, o  ex-comandante dos realities “Big Brother Brasil” e “The Voice Brasil” Tiago Leifert mudou de lugar no estúdio e foi para os bastidores para ser a principal cabeça pensante do “Dia de Jogo”, que será levado ao ar a partir do próximo domingo (15), às 15h, no canal da  Betfair Brasil no YouTube.

Ele,  aliás, fez questão de escolher os apresentadores que estarão no comando e que já são figuras conhecidas de quem gosta de acompanhar transmissões e debates esportivos:  Cassio Barco, Edu Semblano, Bibi Molina e Thomaz Freitas. A atração contará com quadros fixos e ainda permitirá que o quarteto receba um convidado de destaque nesse segmento.


Empolgado com a nova empreitada,  Leifert revelou que o “Dia de Jogo Betfair” é o que ele gostaria de ver no momento em que resolvesse fazer uma “fezinha”. “Nós vamos pegar tudo o que é relevante e entregar aos apostadores já decifrado. Análises, dados que até então só os clubes tinham, tudo isso estará em pauta”, destacou.

Já Kimberley Daly, diretora de marketing da Betfair, foi só elogios para o ex-contratado da Globo. “Estamos felizes com a oportunidade de trabalhar com o Tiago, um profissional de muitos talentos que está demonstrando nesse projeto sua capacidade de criação e realização”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Shawn Mendes estrela propaganda com clássico de Bruce Springsteen

Published

on

source
Shawn Mendes estrela propaganda com clássico de Bruce Springsteen
Marcelo de Assis

Shawn Mendes estrela propaganda com clássico de Bruce Springsteen

O astro canadense Shawn Mendes surpreendeu seus fãs ao gravar uma campanha publicitária onde interpreta o clássico Dancing In The Dark , gravado originalmente em 1984 por Bruce Springsteen e ganha nova roupagem para um comercial da marca de lifestyle Tommy Hilfiger.

Mendes conseguiu manter toda a energia e animação da faixa original. O cantor trouxe o timbre necessário para a canção e interpretou com seus nuances, mas sem, de forma alguma descaracterizá-la.

No clipe, Shawn Mendes aparece até com o mesmo o figurino do clipe da música, com uma regata branca e calça jeans com um lenço vermelho pendurado atrás, o artista imita as danças e trejeitos como se homenageasse o The Boss.

Confira:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Igor Jansen analisa amadurecimento com trabalhos na TV e no teatro
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI