ENTRETENIMENTO

Yá faz balanço da vida amorosa e explica relação com João Guilherme

Published

on

source
Yá abre o jogo sobre Lipe Ribeiro e entrega relação com João Guilherme
Reprodução/Instagram @yaburihan 12/05/2022

Yá abre o jogo sobre Lipe Ribeiro e entrega relação com João Guilherme

A ex-participante do reality “De Férias com Ex”, Yá Burihan, está em paz com o passado. Após o fim do noivado conturbado com Lipe Ribeiro, a influenciadora digital revelou ter feito às pazes com o ex-peão de “A Fazenda 12”. Ao iG Gente, a empreendedora detalhou a reconciliação com o ex, avaliou a possibilidade de participação em outros realities e revelou detalhes da relação com João Guilherme.

Yá e Lipe ficaram um tempo sem se falar, após o término dramático do noivado. Lipe pediu a mão da namorada em casamento durante uma dinâmica do reality da Record, Yá aceitou a proposta, no entanto, meses depois vazou que a influencer traiu o noivo com um empresário durante o confinamento.

Como resultado da traição, a relação dos influenciadores ficou abalada. Ao iG, Yá revelou ter reatado a amizade com o ex-noivo e refletiu a situação. “A gente realmente precisava de um tempo para entender o que aconteceu. Quando acontece uma situação assim, não adianta as duas pessoas ficarem em contato, ficarem se falando, se encontrando, porque vai sempre sair faísca. Então precisa desse tempo para digerir tudo o que aconteceu”.


A influenciadora selou a paz com Lipe e até sofreu uma recaída ao trocar beijos com o ex-noivo. Questionada pelo iG se ela se arrepende do desfecho caótico da relação, Yá revela que sim. “A gente sempre vai estar errando e sempre procurando evoluir. Cada erro vem como uma lição na nossa vida. Às vezes a gente não entende, mas aí depois, mais para frente, consegue entender o porquê de algumas coisas acontecerem. Eu penso que tudo tem um motivo. Se eu falasse que não me arrependo, seria hipócrita, porque eu me arrependo. Eu fiz mal para uma pessoa que eu gostava, então, obviamente, eu me arrependo”.

Enquanto Lipe estava confinado no reality da Record, Yá ficou com Eric Ribeiro e, depois, assumiu o namoro com o empresário. “Meu relacionamento com Eric foi muito tranquilo, a gente se encontrou novamente depois de alguns meses que eu havia terminado com o Lipe. E aconteceu assim, de maneira natural mesmo. Eu não imaginava. Achei que após o ocorrido, eu realmente não teria mais contato com ele, mas aconteceu”, explica.

Leia Também:  Saiba de onde vem a riqueza de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar

Yá conta que entrou no relacionamento com Eric sabendo que o romance não duraria. “A gente se encontrou sem querer em São Paulo, voltamos a nos falar e tivemos um breve relacionamento que foi muito legal, muito gostoso. Também aprendi muito com ele, mas foi um relacionamento que eu já sabia que não ia dar certo. Então vivemos ali o momento até onde deu para viver, e chegou num ponto que nós falamos ‘vamos cada um seguir seu caminho’”, analisa.

Amizade e relacionamentos

Yá Burihan e João Guilherme começaram a aparecer juntos em 2021. Intrigados, logo os internautas apontaram que a relação ia além de uma simples amizade. Com João Guilherme e Yá recém-solteiros, a dupla foi taxada como casal diversas vezes. Yá revela que se diverte com os rumores sobre a formação de um casal com o filho de Leonardo. A influenciadora explica que com João Guilherme rola apenas uma amizade de ‘irmãos’.


“Ele é meu irmão mais novo, irmãozinho que a vida me deu, temos  uma relação maravilhosa. Nós nos aproximamos no após término, eu tinha acabado de terminar, ele também, a gente já se conhecia, se cumprimentava, mas não tinha essa relação de amigos como temos. Nós olhamos um para o outro e falamos ‘vamos viver’. Nós nunca ficamos, o Gui é realmente meu amigo e não temos nada, além disso”, garante Yá.

A influenciadora ainda comenta que o ator está passando uma temporada na casa dela, já que está gravando no Rio de Janeiro, e deixou avisado que eles serão vistos muito mais vezes juntos. 

Vida amorosa

Com os acontecimentos passados na vida amorosa, Yá decidiu tirar um tempo para si. “Sem tempo”, definiu a ex-participante do “De Férias com Ex”. Dona da marca de roupas “Kaia” e de uma empresa de confecções, a influenciadora diz estar num momento de dedicação à vida profissional.

“Eu sou uma pessoa muito intensa, canceriana, sempre gostei de namorar, mas pela primeira vez na minha vida eu tô deixando o lado sentimental e amoroso de canto para focar realmente em trabalho”.

Yá conta que ficou espantada ao perceber que não teve envolvimento amoroso durante o Carnaval. “Pensei ‘inacreditável, eu não fiquei com ninguém, muito louco isso’”, revela. “Mas estou feliz, estou bem assim e estou cuidando de mim também, como eu nunca cuidei”, completa.


Realities

Em 2021, Yá entregou que recusou um convite para entrar na 13ª edição de “A Fazenda”. Com a exposição da traição recente, a influenciadora julgou que não era um bom momento para participar de um reality de confinamento com exibição 24 horas.

“Quando eu bati esse papo sobre ‘A Fazenda’, não foi quando eles realmente me convidaram, eu queria muito e estava muito empolgada, mas, por outro lado, eu também pensei na diferença de um reality 24 horas, ele pode mudar a sua vida radicalmente. Eu cheguei a me empolgar muito, mas depois pensei ‘talvez seja melhor esperar um pouco’, foram dois realities seguidos, aí logo em seguida, meu ex participa de um reality. Nós que estamos aqui fora participamos tanto quanto e, no ano passado, eu falei: ‘Preciso tirar um ano para realmente colocar a cabeça no lugar’”. 

Yá não descarta a possibilidade de aparecer em um reality e diz estar aberta para novidades. “Não iria agora, mas depende da proposta, entendeu? Nunca estou fechada. Eu sou uma pessoa com a cabeça muito aberta. Se me chamarem para morar na França, amanhã, eu vou. Então, tudo depende da proposta. Mas hoje não estou focada nisso”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Juma tá diferente: Cauã Reymond lança roupas com estampas de onça

Published

on

source
Cauã Reymond lançou a nova coleção da Aramis em evento em São Paulo
Divulgação

Cauã Reymond lançou a nova coleção da Aramis em evento em São Paulo


Foi logo após ser visto completamente nu pelos executivos da Aramis durante a exibição do longa Piedade durante a 45ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, em outubro de 2021, que Cauã Reymond teve uma ideia: lançar uma nova coleção de roupas masculinas com estampas de onça.


A situação parece ser completamente sem nexo, mas o galã da Globo contou os detalhes durante o lançamento da nova coleção da marca, da qual ele participou ativamente, realizada em uma casa noturna de São Paulo na noite desta terça-feira (17).

“Tinha convidado o pessoal da Aramis para assistir ao meu filme na Mostra de São Paulo, e eu apareci completamente pelado. Uma situação embaraçosa, e em vez de eu perguntar o que eles tinham achado do filme, eu soltei: ‘Tive uma ideia. E se a gente lançasse algumas roupas com estampas de onça?’. Foi assim, de surpresa. E ninguém me censurou. Todos abraçaram a ideia”, disse Reymond, aos risos, relatando como reverteu um possível momento de constrangimento com seus parceiros comerciais.

Leia Também:  Juliette desabafa na web e explica motivo de não falar de BBB: “Todo mundo sabe!”

Embora tenha assumido o posto executivo de “caçador de tendências”, essa foi a primeira vez que o ator participou ativamente do desenvolvimento de toda a coleção, que acaba de ser lançada com o título A+ Cauã Reymond, que chega às lojas da rede para a campanha de Dia dos Namorados.

“Eu fui mostrando peças de roupas que eu vi em filmes e amei, mas nunca soube onde procurar para comprar. Passei para a nossa equipe de desenvolvimento, que criou uma coleção maravilhosa e muito bem feita”, explicou o galã da Globo.

A + Cauã Reymond

Desenvolvida pelo ator em parceria com o time da marca, a coleção propõe moda e lifestyle com peças sofisticadas e confortáveis.

Apresentada ao público através da nova campanha de Dia dos Namorados da Aramis, a coleção está presente nos looks utilizados por Cauã em filme bem-humorado e descontraído que convida o público a viver a data de forma mais leve, valorizando o amor real e deixando de lado as idealizações e clichês do passado.

“Estou muito feliz com a campanha e com o lançamento da minha primeira collab. Após tantos anos trabalhando com TV e moda, essa é a primeira vez que pude exercitar minha criatividade nessa área e realizar esse desejo antigo de assinar uma coleção. Sem dúvida é um momento de realização e que fica ainda mais especial por ser fruto da parceria com o time Aramis que fez um trabalho incrível e topou o desafio de trazermos o animal print e a inspiração da pop art para o guarda-roupa masculino”, disse o ator.

Leia Também:  Segundo boletim médico, Conrado apresenta melhora e está lúcido
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI