ENTRETENIMENTO

Zé Neto, dupla de Cristiano, despreza Lei Rouanet e alfineta Anitta

Published

on

source
Zé Neto mandou uma indireta para Anitta em show
Reprodução/ Instagram

Zé Neto mandou uma indireta para Anitta em show

Um vídeo de Zé Neto e Cristiano causou polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (13). A dupla estava em um show em Sorriso (MT), quando um dos cantores disse que eles não precisavam da Lei Rounet. Em seguida, o artista fez um comentário que foi interpretado como uma indireta para Anitta pelos internautas.


Zé Neto iniciou o discurso dizendo: “Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet [lei de incentivo à cultura], nosso cachê quem paga é o povo”. 

Em seguida, ele fez o seguinte comentário: “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”. 

Leia Também:  Anitta curte noitada e look minimalista impressiona seguidores: ‘Look de milhões!”

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Os internautas entenderam a fala como uma crítica a Anitta, já que a artista já declarou ter feito uma tatuagem no ânus. 

Veja a cena: 




Os fãs da cantora não gostaram nada do comentário e rebateram nas redes sociais: 


Leia Também:  Governo despreza cadastro de reserva, alega falta de RH, fecha 2 alas do Huerb e põe homens e mulheres juntos








Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Shawn Mendes estrela propaganda com clássico de Bruce Springsteen

Published

on

source
Shawn Mendes estrela propaganda com clássico de Bruce Springsteen
Marcelo de Assis

Shawn Mendes estrela propaganda com clássico de Bruce Springsteen

O astro canadense Shawn Mendes surpreendeu seus fãs ao gravar uma campanha publicitária onde interpreta o clássico Dancing In The Dark , gravado originalmente em 1984 por Bruce Springsteen e ganha nova roupagem para um comercial da marca de lifestyle Tommy Hilfiger.

Mendes conseguiu manter toda a energia e animação da faixa original. O cantor trouxe o timbre necessário para a canção e interpretou com seus nuances, mas sem, de forma alguma descaracterizá-la.

No clipe, Shawn Mendes aparece até com o mesmo o figurino do clipe da música, com uma regata branca e calça jeans com um lenço vermelho pendurado atrás, o artista imita as danças e trejeitos como se homenageasse o The Boss.

Confira:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Arthur Aguiar e Maíra Cardi vão a culto agradecer vitória no BBB22
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI