ENTRETENIMENTO

Zé Neto se afasta dos palcos novamente por problemas de saúde

Published

on

source
Zé Neto cancela apresentações
Marcelo de Assis

Zé Neto cancela apresentações


O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, se afastou mais uma vez dos palcos por um problema de saúde. Em contato com o iG Gente, nesta quinta-feira (23), a assessoria da dupla informou que Zé Neto tem um quadro de tosse, prejudicando o tratamento nas vértebras.

O artista fraturou três costelas e ficou de repouso no início de junho. Agora, Cristiano vai seguir a agenda intensa de shows no período de São João sozinho.


Na noite de terça-feira (21), no Pará Cristiano cumpriu o compromisso da dupla com o reforço dos amigos Netto e Henrique. “Não somos só parceiros da música eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história, já, já ele estará de volta, e por aqui vou agradecendo ao público. Porque é a energia de vocês que nos move”, comentou Cristiano.

Leia Também:  'Além da Ilusão': Olívia esquece Deus e beija padre Tenório

Segundo a assessoria, assim que tiver liberação médica Zé Neto retoma a agenda ao lado do parceiro musical.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Orochi procurou Cauã Reymond após ataque de pitbulls: ‘Foi resolvido’

Published

on

O rapper Orochi, que está sendo investigado pela polícia por conta do ataque de seus pitbulls a Cauã Reymond e outros moradores do condomínio em que os dois moram, no Rio, ligou para o ator no mesmo dia do fato. Segundo a assessoria de imprensa do ator, o contato foi feito por meio de mensagem, os cães foram retirados do local e ”tudo ficou resolvido entre eles, com Cauã sendo um grande admirador do trabalho de Orochi”.

O ataque aconteceu no último dia 12, por volta das 20h30, quando Cauã Reymond passeava com seus dois cães, a mulher, a modelo Mariana Goldfarb, e sua filha, Sofia, de 10 anos. Na hora, os pitbulls, que ficavam soltos e sem coleira nas ruas do condomínio, começaram a brigar entre si. Num gesto de proteção, um dos cachorros do ator, que estava na coleira, saiu correndo na direção dos pitbulls para defender a família do ator, que procurou a polícia depois do incidente.

Orochi informou, por nota, que os “fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário”. “Os cães não são de minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães, eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar. Apesar disso, há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de criminoso”, disse o cantor.

Leia Também:  Gladson Cameli sanciona lei que obriga unidades de saúde divulgar lista de espera do SUS; Entenda

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI