Esporte

Atacante Jô é o novo reforço do Ceará para esta temporada

Published

on

O Ceará acertou a sua quarta contratação na atual janela de transferências. Atacante com passagens vitoriosas por clubes como Atlético Mineiro e Corinthians e convocações para a Seleção Brasileira,  Jô é o novo reforço do Mais Querido. 

Revelado na base do Corinthians, Jô foi alçado ao time principal da equipe paulista no ano de 2003, ainda com 16 anos. Na ocasião, o atleta se tornou o mais jovem a jogar profissionalmente pelo clube. Após três temporadas e um título brasileiro no time que o revelou, Jô foi para o futebol europeu, onde jogou pelos cinco anos seguintes. 

No período em que esteve na Europa, Jô passou por CSKA (RUS), Manchester City (ING), Everton (ING) e Galatasaray (TUR). Em 2011, o atacante retornou ao futebol brasileiro e vestiu a camisa do Internacional e Atlético Mineiro. 

No Galo, Jô viveu um dos melhores momentos de sua carreira e foi uma das principais peças do título da Libertadores de 2013. No período, o atacante integrou o elenco da Seleção Brasileira que venceu a Copa das Confederações de 2013 e disputou a Copa do Mundo de 2014. 

Leia Também:  TSE reforça ações de acessibilidade para as eleições

Depois de uma passagem pelo futebol asiático, Jô voltou ao Corinthians, equipe onde voltou a conquistar o Brasileirão, sendo o melhor jogador do Brasileirão de 2017. Ao sair do Corinthians, o atacante viveu uma nova experiência no futebol asiático e nas últimas duas temporadas, vestiu a camisa do clube em que se profissionalizou. 

Jô será jogador do Ceará até o fim da temporada 2022. O atacante poderá reforçar o Time do Povo na sequência do Campeonato Brasileiro e na CONMEBOL Sudamericana, em caso de classificação às semifinais. 

Ficha técnica

João Alves de Assis da Silva (Jô)

Posição: atacante

Idade: 35 anos

Clubes onde passou: Corinthians,  CSKA (RUS), Manchester City (ING), Everton (ING), Galatasaray (TUR), Internacional, Atlético Mineiro, Shabab Dubai (EAU), Jiansung Suning (CHI), Nagoya Grampus (JAP) e Ceará.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esporte

Athletico está no litoral de São Paulo para enfrenta o Santos pelo Brasileirão

Published

on

A delegação do Athletico Paranaense chegou na noite desta segunda-feira (26.09) ao Litoral do Estado de São Paulo, onde volta a campo neste início de semana pelo Campeonato Brasileiro.

O Furacão enfrenta o Santos a partir das 21h desta terça-feira (27). O jogo na Vila Belmiro é válido pela 28ª rodada da competição nacional.

Rádio CAP transmite a partida ao vivo pelo site, por aplicativos para dispositivos móveis e por meio do YouTube do Athletico Paranaense.

De Curitiba para Santos
O grupo rubro-negro embarcou para Guarulhos em voo fretado, a partir do Aeroporto Internacional Afonso Pena. Decolou no início da tarde. E depois de 40 minutos, todos já estavam no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Dali, o time athleticano seguiu viagem de ônibus pela serra até Santos – em torno de duas horas de deslocamento até o hotel em que os paranaenses estão hospedados agora, na Baixada Santista.

Agenda pré-jogo
Nesta terça-feira, dia da partida, o grupo inicia já no período da manhã as atividades preparatórias para o jogo.

Leia Também:  Lula joga Molon para "escanteio" e reforça apoio a Ceciliano ao Senado

Último compromisso na concentração antes de o time sair para o estádio, a preleção começa por volta de 18h. Às 19h30, todos da delegação já estarão no Estádio Urbano Caldeira.

Terminado o jogo, o Furacão deixa Santos e retorna para Guarulhos ainda na noite de terça-feira. Passa a noite na Grande São Paulo. O retorno a Curitiba ocorre na manhã de quarta-feira (28).

Fotos: José Tramontin | athletico.com.br

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI