Esporte

Com Hulk artilheiro, Atlético-MG vence e se classifica na Libertadores

Published

on

Com grande atuação do atacante Hulk, que marcou duas vezes, o Atlético-MG derrotou o Independiente Del Valle (Equador) por 3 a 1 e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores, na noite desta quinta-feira (19) no estádio do Mineirão.

Com o resultado o Galo permanece na liderança do Grupo D com 11 pontos e ajudou o América-MG, que continua com chances de se classificar para as oitavas da Sul-Americana. Para isto o Coelho (que tem dois pontos) tem que superar o Del Valle (com cinco pontos) na próxima quarta (25) por ao menos quatro gols de diferença.

Jogando em casa, diante de mais de  28 mil torcedores, o Atlético-MG não poderia ter início melhor. Logo aos oito minutos o volante Allan descolou um ótimo passe em profundidade para o atacante Hulk, que bateu de três de dedos na saída do goleiro para abrir o marcador.

Leia Também:  Pela Copa Libertadores, Galo empata no Equador

O segundo, também do camisa sete, saiu aos 11 da etapa final. Nathan acertou lançamento longo, Hulk dominou na entrada da área, avançou e bateu por cobertura. O Del Valle ainda descontou com Vargas, que aproveitou sobra de bola para superar Rafael.

Porém, o Galo queria a vitória, e a confirmou aos 50. Mariano tocou para Savinho na ponta direita, que se livrou de um marcador para bater bonito, de curva, e acertar o ângulo.

Após o compromisso pela Libertadores, o Galo joga pela Copa do Brasil, onde pega o Brasiliense no domingo (22) na partida de volta da terceira fase. Na ida o Atlético venceu por 3 a 0.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esporte

Série B: Vasco derrota Operário e cola no líder Cruzeiro

Published

on

O Vasco fez o dever de casa na Série B do Campeonato Brasileiro, e derrotou o Operário por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (24) no estádio de São Januário, para colar no líder Cruzeiro.

Após a vitória em casa, o Cruzmaltino chegou aos 30 pontos e ficou a apenas 1 do líder Cruzeiro, que mede forças com o Sport na próxima terça-feira (28) no estádio do Mineirão.

Após um primeiro tempo com muitas dificuldades de criar, o Vasco construiu a vitória na parte final do segundo tempo. Aos 34 minutos Nenê recebeu a bola na direita e cruzou na área, onde o zagueiro Juan Quintero marcou de cabeça.

Nove minutos depois o camisa 10 do Cruzmaltino ampliou ao cobrar pênalti com categoria. Aos 50 minutos o Vasco chegou ao terceiro em bela cobrança de falta do chileno Carlos Palacios.

Outros resultados da 14ª rodada da Série B:

Chapecoense 1 x 2 CRB
Ponte Preta 0 x 0 Sampaio Correa
CSA 1 X 1 Grêmio
Londrina 3 x 1 Guarani

Leia Também:  Bruno Soares sobra na estreia de duplas do Torneio de Roland Garros

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI