Esporte

Copa do Brasil: Flamengo bate Athletico-PR com golaço de Pedro

Published

on

Com um golaço de Pedro, o Flamengo foi até a Arena da Baixada, em Curitiba, e derrotou o Athletico-PR por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (17), para se garantir nas semifinais da Copa do Brasil.

Agora, na próxima fase da competição, o Rubro-Negro enfrenta quem passar no confronto da próxima quinta-feira (18) entre São Paulo e América-MG. Na ida, no Morumbi, o Tricolor bateu o Coelho por 1 a 0.

Após um empate sem gols na partida de ida, no estádio do Maracanã, tanto o Rubro-Negro quanto o Furacão se esforçaram muito em busca da vitória. Mas, em um jogo muito disputado, as jogadas ríspidas se multiplicaram. Porém, com o passar do tempo, a equipe de Dorival Júnior passou a dominar na base da maior qualidade técnica.

Leia Também:  Meta divulga seu 1º relatório de direitos humanos, mas não cita Brasil

O placar permaneceu inalterado até o início da etapa final, quando, aos 11 minutos, o lateral Rodinei foi até a linha de fundo e cruzou na medida para o atacante Pedro acertar uma bela bicicleta.

A partir daí o time de Dorival Júnior conseguiu segurar as investidas da equipe de Luiz Felipe Scolari para ficar com a classificação.

Agora o Flamengo se concentra no Brasileiro, competição na qual visita o Palmeiras no próximo domingo (21). No mesmo dia o Athletico-PR recebe o Atlético-MG em Curitiba.

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esporte

Cuiabá embarca para dois jogos fora; Corinthians e Red Bull Bragantino

Published

on

O elenco do Cuiabá encerrou na manhã desta sexta-feira (30.09) a preparação para dois confrontos seguidos fora de casa pela Série A: Corinthians, em São Paulo, e Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pelas rodadas 29 e 30 respectivamente.

A equipe realizou um treinamento tático, no CT da Base, que definiu a escalação para o confronto deste sábado à noite. O técnico António Oliveira conta com os retornos do zagueiro Paulão e do volante Camilo, que voltam de suspensão. A baixa confirmada é do atacante Felipe Marques, na reta final de recuperação de lesão no joelho.

A delegação embarca na tarde desta sexta para São Paulo para o primeiro compromisso marcado para sábado, às 20h (de MT), na Neo Química Arena. No domingo, o grupo viaja para Atibaia, onde fica concentrado até a outra partida como visitante, diante do Red Bull Bragantino, quarta-feira, às 18h (de MT), no Abi Nabi Chedid.

O retorno para Cuiabá está previsto para a quinta-feira à tarde. Com 30 pontos e vindo de vitória sobre o América-MG, na Arena Pantanal, o Dourado busca bons resultados para subir na tabela de classificação.

Fonte: Agência Esporte

Leia Também:  Corinthians inicia preparação para encarar Deportivo Cali

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI