Esporte

CRB-AL vira sobre a Chapecoense n serie B

Published

on

CRB-AL levou os três pontos no Brasileirão SportingBet Série B. O Galo bateu a Chapecoense, de virada, por 2 a 1, nesta terça-feira (21). Éderson abriu o placar para a Chape, mas Fabinho (2x) assinalou para os alagoanos na Arena Condá, em Chapecó, no duelo válido pela 14ª rodada. Na tabela, os alagoanos chegam aos 18 pontos, em sétimo, enquanto os catarinenses têm 15, em 13º lugar.

+Veja a tabela da Série B!

O jogo

A Chape iniciou o confronto pressionando. Aos seis minutos, e Léo cabeceou sobre a meta do Galo. Já aos 16, Fernando levantou na área, a defesa cortou e Tiago Real bateu no cantinho na sobra e Diogo Silva fez o milagre. Já a primeira chance do CRB veio aos 30, quando Emerson Negueba invadiu a área, saiu de frente para o goleiro, e finalizou para fora.

Na altura dos 34 minutos, Orejuela construiu a jogada com Tiago Real, a bola sobrou para Éderson, que colocou no fundo das redes e abriu o placar. No entanto, aos 46, Fabinho arrancou, tabelou com Anselmo Ramon e tocou na saída do goleiro para empatar.

Leia Também:  Santos recebe La Calera pela Sul-Americana de olho na ponta do Grupo C

Após as conversas nos vestiários, o Verdão do Oeste voltou buscando novamente pressionar. Aos sete, Fernando tabelou, invadiu a área e bateu, mas Diogo Silva pegou mais uma. No minuto seguinte, Fernando cruzou rasteiro na área, Éderson bateu na bola e Romão salvou em cima da linha.

O Galo ameaçou aos 14 minutos, quando Raul Prata foi à linha de fundo, e cruzou para Anselmo Ramon, que de voleio, fez Vagner trabalhar. Até que aos 26 minutos, Anselmo Ramon recuperou a posse no ataque, invadiu a área e tocou para Fabinho, que virou o confronto. No fim, a Chape tentou se lançar ao ataque, mas o placar foi mantido.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/140

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esporte

Brasil vai à 3 finais do Pan-Americano de Ginástica de Trampolim no RJ

Published

on

O Brasil se classificou às finais individuais feminina e masculina da disputa sênior do Campeonato Pan-Americano de Ginástica de Trampolim, que começou neste domingo (26) no  Parque Olímpico, no  Rio de Janeiro. Camilla Gomes e Alice Hellen avançaram, respectivamente, em primeiro e segundo lugares. Já na disputa masculina, quem assegurou presença na final foi Lucas Junio Tobias, com a quinta melhor nota. As finais serão na terça-feira (28), com trasmissão ao vivo no Canal Olímpico do Brasil.  Antes, nesta segunda (27), ocorrem as classificatórias do trampolim individual júnior, do duplo-mini trampolim e do trampolim sincronizado. Todas as disputas são transmitidas ao vivo no YouTube do Time Brasil. 

Brazil, Trampoline Gymnastics | Gymnastics Pan American Championships Rio22 | Jun25 | Arena Carioca 1, Olympic Park, Rio de Janeirio, Brazil | Photo: Ricardo Bufolin / Panamerica Press / CBG Brazil, Trampoline Gymnastics | Gymnastics Pan American Championships Rio22 | Jun25 | Arena Carioca 1, Olympic Park, Rio de Janeirio, Brazil | Photo: Ricardo Bufolin / Panamerica Press / CBG

Lucas Junio Tobias avançou à final com 56.400 pontos, a  quinta melhor nota deste domingo (26) na disputa masculina –  – Ricardo Bufolini/CBG/Direitos Reservados

A carioca Camilla Gomes alcançou 55.235 pontos, que lhe garantiu a primeiro lugar na disputa feminina. Com desempenho impecável, com maior parte dos saltos no centro da tela, a nota obtida pora Camilla seria suficiente para a atleta conquistar a medalha de ouro em maio, na etapa de Rimini (Itália) da Copa do Mundo da modalidade. 

“Estou muito feliz por poder competir em casa, no Rio de Janeiro. O apoio da torcida é muito importante para nós”, disse a carioca em depoimento à Confederação Brasileira de Ginástica (CBG).

A mineira Alice Hellen também comemou muito a segunda colocação e a outra vaga na final, ao obter a nota 52.750. É a segunda competição da atleta, após passar por cirurgia no joelho no início deste ano. E o Brasil poderia ter classificado outras duas ginastas: Maria LUíza Oliveira (quarta colocada, com 51.750 pontos) e Ana Luiza Pereira Soares (oitava posição, com 50610), mas o regulamento estabelece apenas dois representantes de cada país na final. 

Leia Também:  Santos recebe La Calera pela Sul-Americana de olho na ponta do Grupo C

Na disputa masculina, o único representante do país na final será Lucas Junio Tobias, que conseguiu totalizar 56.400, a quinta melhor nota do dia. Outros três brasileiros competiram – Gabriel Souza, Gabriel Miranda e Wallace Celestino – mas não se classificaram.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI