Esporte

Flamengo despacha o Corinthians e está nas semifinais da Libertadores

Published

on

O Flamengo voltou a vencer o Corinthians na noite desta terça-feira (09.08), desta vez por 1 a 0 no Maracanã, e assim garantiu sua classificação às semifinais da Libertadores. 

O jogo no Maracanã foi mais equilibrado do que a ida, mas o Rubro-negro controlou a partir do gol de Pedro e avançou sem muitos sustos. Somada aos 2 a 0 da ida, a vitória fechou o confronto com 3 a 0 no placar agregado. 

Classificado, o Flamengo segue vivo em três frentes e aguarda o confronto argentino entre Talleres e Vélez Sarsfield, amanhã (10), para conhecer o próximo adversário na Libertadores. Já o Corinthians está forçado a reagir rápido para que a eliminação não tenha impacto também no Brasileirão e na Copa do Brasil.

Os times voltam a campo no final de semana. No sábado (13), o Corinthians recebe o Palmeiras em duelo de líder e vice-líder do Brasileirão, e no dia seguinte o Flamengo tem jogo direto contra o Athletico, o primeiro de dois seguidos.

Ficha Técnica FLAMENGO 1 x 0 CORINTHIANS 

Competição: Copa Libertadores, jogo de volta das quartas de final 

Data e horário: 9 de agosto de 2022 (terça-feira), às 21h30 (de Brasília) 

Leia Também:  Flamengo vence a primeira sob o comando de Dorival Júnior

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ 

Árbitro: Esteban Ostojich (URU) 

Auxiliares: Richard Trinidade (URU) e Carlos Barreiro (URU) 

VAR: Leodan Gonzalez (URU) 

Cartões Amarelos: Léo Pereira (Flamengo); Raul Gustavo (Corinthians) 

Cartão Vermelho: Bruno Méndez (Corinthians) 

Público: 68.418 presentes (62.082 pagantes) 

Renda: R$ 5.387.254,50 

Gol: Pedro, aos sete minutos do segundo tempo 

FLAMENGO: Santos; Rodinei (Matheuzinho), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes (Diego), Thiago Maia (Vidal), Éverton Ribeiro (Victor Hugo) e Arrascaeta; Gabi e Pedro (Everton Cebolinha). 

Técnico: Dorival Jr. 

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Roni (Giuliano) e Fausto Vera (Renato Augusto); Adson (Balbuena), Willian (Gustavo Mosquito) e Yuri Alberto (Róger Guedes). 

Técnico: Vítor Pereira.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esporte

Athletico está no litoral de São Paulo para enfrenta o Santos pelo Brasileirão

Published

on

A delegação do Athletico Paranaense chegou na noite desta segunda-feira (26.09) ao Litoral do Estado de São Paulo, onde volta a campo neste início de semana pelo Campeonato Brasileiro.

O Furacão enfrenta o Santos a partir das 21h desta terça-feira (27). O jogo na Vila Belmiro é válido pela 28ª rodada da competição nacional.

Rádio CAP transmite a partida ao vivo pelo site, por aplicativos para dispositivos móveis e por meio do YouTube do Athletico Paranaense.

De Curitiba para Santos
O grupo rubro-negro embarcou para Guarulhos em voo fretado, a partir do Aeroporto Internacional Afonso Pena. Decolou no início da tarde. E depois de 40 minutos, todos já estavam no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Dali, o time athleticano seguiu viagem de ônibus pela serra até Santos – em torno de duas horas de deslocamento até o hotel em que os paranaenses estão hospedados agora, na Baixada Santista.

Agenda pré-jogo
Nesta terça-feira, dia da partida, o grupo inicia já no período da manhã as atividades preparatórias para o jogo.

Leia Também:  Flamengo vence a primeira sob o comando de Dorival Júnior

Último compromisso na concentração antes de o time sair para o estádio, a preleção começa por volta de 18h. Às 19h30, todos da delegação já estarão no Estádio Urbano Caldeira.

Terminado o jogo, o Furacão deixa Santos e retorna para Guarulhos ainda na noite de terça-feira. Passa a noite na Grande São Paulo. O retorno a Curitiba ocorre na manhã de quarta-feira (28).

Fotos: José Tramontin | athletico.com.br

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI